C. PIEDADE VENCE COM. INDÚSTRIA EM SETÚBAL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de novembro de 2012

C. PIEDADE VENCE COM. INDÚSTRIA EM SETÚBAL

COM. INDÚSTRIA 0 C. PIEDADE 2

Vitória conseguida 'sem espinhas'

Em jogo antecipado da 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado vo Campo da Bela Vista, em Setúbal, o Cova da Piedade, com uma exibição de luxo, venceu “sem espinhas” o Comércio e Indústria, um adversário bastante difícil sobretudo quando actua no seu reduto.

Os piedenses foram sempre melhores do primeiro ao último minuto, sendo de realçar a fantástica primeira parte que começa a ser já a imagem de marca da equipa. O terreno de jogo apresentava-se muito pesado, devido à chuva intensa que tem caído nos últimos dias, mas isso não constituiu grande obstáculo para a equipa da Cova da Piedade que criou, só no primeiro período, sete oportunidades claras de golo, contra apenas uma do adversário. A vantagem de 1-0 registada ao intervalo , por assim dizer, tremendamente escassa para tanto domínio.

No início da segunda parte, o Com. Indústria fez entrar um jogador de características mais avançadas e ganhou algum ascendente, sem criar, contudo, lances de perigo para a baliza à guarda de Madureira. A partir sensivelmente dos 15 minutos, o C. Piedade voltou a assumir o comando do jogo colocando constantemente em perigo a baliza da equipa setubalense que só não sofreu o segundo golo mais cedo porque França, aos 82 minutos, falhou a concretização de uma grande penalidade. A confirmação da mais que justa vitória aconteceu, porém, pouco depois, por intermédio de Williams (86’).

Na equipa piedense será de destacar a exibição de Travassos que foi aquilo a que normalmente se chama um verdadeiro capitão, não só por aquilo que jogou mas também por aquilo que fez jogar. De realçar igualmente a grande coesão defensiva demonstrada pela equipa orientada por Sérgio Bóris que não sofre golos há precisamente quatro jornadas.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Paulo Jorge (Barreiro)

C. PIEDADE: Madureira; Carlos Carvalho, Gaspar, Ruben Nunes (Filipe Rodrigues, 22’), Pedro Henriques; França, Milton, Travassos; Rui Pereira (Catota, 60’), Jessy (Serginho, 76’) e Williams.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Travassos (27’); 0-2, Williams (86’’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here