BEIRA MAR DE ALMADA GANHA EM MELIDES - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de novembro de 2012

BEIRA MAR DE ALMADA GANHA EM MELIDES

MELIDENSE 0 BEIRA MAR DE ALMADA 1

Vitória premeia melhor equipa

O Beira Mar de Almada foi uma das três equipas que logrou ganhar em terreno alheio na 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Aconteceu em casa do último classificado, o Melidense, por uma bola a zero, com um golo marcado por Feiteira quando estavam decorridos apenas 10 minutos de jogo.

Com os pontos conquistados naquela que foi a sua segunda vitória consecutiva, a equipa almadense passou a integrar o grupo dos sextos classificados.

 A vitória acaba por premiar a equipa que mais fez por isso no decorrer dos 90 minutos, num jogo que não foi fácil devido essencialmente às características do terreno de jogo (pelado) e à forma de jogar do adversário que pratica futebol directo.

 No que respeita ao jogo pode dizer-se que o Beira Mar entrou muito bem no jogo atitude que lhe permitiu marcar cedo. O Melidense conseguiu equilibrar mas o Beira Mar nunca deixou de controlar as operações, chegando ao intervalo em vantagem.

 Na segunda parte, a equipa alentejana entrou mais forte e dispôs de uma boa ocasião para igualar por volta dos 65m quando um jogador seu não conseguiu concretizar uma grande penalidade. A partir daqui, o Beira Mar voltou ao de cima e nunca mais perdeu o controle do jogo conquistando assim três preciosos pontos.

FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Castelo, em Melides
ÁRBITRO: Rui Ramos (Setúbal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Jonas, Adimar, Augusto, Hadil (Bruno, 70’); Paulo Pereira, Marco (Leandro, 80’), David; Barral, Feiteira e Ivo.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 1-0, Feiteira (10’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here