HÓQUEI EM PATINS - No escalão de Juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HÓQUEI EM PATINS - No escalão de Juniores

 Seixal vence Diana de Évora

A equipa juniores do Seixal esteve em destaque no último fim-de-semana ao obter também uma merecida, mas também sofrida, vitória, frente ao Diana de Évora, que vendeu cara a derrota e esteve mesmo a vencer por 3-1, tendo a equipa do Seixal realizado uma excelente recuperação com a reviravolta no marcador que no final se cifrou em 5-4.

 Os juvenis, regressaram da deslocação a Sesimbra com uma derrota. Uma entrada em jogo muito desconcentrada deixou que o resultado chegasse rapidamente ao 3-0. Na segunda parte, a gerir o resultado e controlando a bola, o Sesimbra viu-se perante a natural reacção do Seixal que chegou mesmo ao 3-2 mas acabou por permitir que a equipa da casa voltasse a marcar e chegasse ao final com o resultado de 5-3.

A próxima jornada traz a abrir esta sexta-feira uma deslocação dos juniores a Sesimbra para no sábado serem os seniores a receber o Benfica-B e os benjamins a equipa do Alverca. No domingo, os infantis recebem a Naval Setubalense, enquanto os juvenis registam a sua folga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here