ANDEBOL - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ANDEBOL - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

V. Setúbal e Ginásio do Sul estiveram em dia não

Ginásio do Sul e Vitória de Setúbal, as duas equipas da região que participam no campeonato nacional da 2.ª divisão, não estiveram nada bem nesta jornada porque ambas perderam.

Os setubalenses nos Açores, no jogo disputado com o Marienses, por 31-25 e os ginasistas, em casa, na partida realizada com o Passos Manuel, por 29-30, num jogo que decorreu de forma bastante equilibrada com a balança a pender para o lado dos lisboetas. Hugo Carvalho e Diogo Charneca, ambos com sete golos, foram os melhores marcadores da equipa.

Nos Açores, a equipa da casa, que ao intervalo já vencia por 15-11, foi um justo vencedor sendo no entanto de realçar a exibição de Igor Stojanovic, autor de 11 golos. Nos outros encontros, será de salientar a primeira vitória na competição do Boa Hora que derrotou o Marítimo, por 31-29 e o bom desempenho do Sismaria que, com a vitória alcançada sobre o Vela de Tavira (31-23), garantiu a sua continuidade no primeiro lugar da tabela classificativa. O V. Setúbal está em quinto lugar e o Ginásio do Sul na posição seguinte.

Na próxima jornada, o V. Setúbal desloca-se a Benavente e o Ginásio do Sul viaja até à Madeira para defrontar o Marítimo.

 Resultados e Classificação

RESULTADOS (7.ª jornada): Samora Correia 25 Benavente 21; Marienses 31 V. Setúbal 25; Ginásio do Sul 29 Passos Manuel 30; Boa Hora 31 Marítimo 29; Sismaria 31 Vela Tavira 23.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Sismaria, 18 pontos; 2.º lugar, Passos Manuel, 17 pontos; 3.º lugar, Marienses, 15 pontos; 4.º lugar, Benavente e V. Setúbal, 14 pontos; 6.º lugar, Ginásio do Sul e Vela Tavira, 13 pontos; 8.º lugar, Marítimo (menos um jogo, 12 pontos; 9.º lugar, Samora Correia (menos um jogo) e Boa Hora, 10 pontos.

 PRÓXIMA JORNADA (17 de Novembro): Benavente - V. Setúbal (18h); Samora Correia - Sismaria (18h); Vela Tavira - Boa Hora (19h); Marítimo - Ginásio do Sul (18h); Passos Manuel - Marienses (20h).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here