HÓQUEI EM PATINS - SEIXAL DERROTADO EM TORRES VEDRAS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

HÓQUEI EM PATINS - SEIXAL DERROTADO EM TORRES VEDRAS

No Campeonato Distrital de Lisboa

Seixal perde com Sp. Torres num jogo bastante emotivo

A 7.ª jornada do Campeonato Distrital de Lisboa não correu de feição ao Seixal que acabou por sair derrotado da partida que realizou em Torres Vedras, com o Sp. Torres, num jogo extremamente bem jogado, com a incerteza no marcador a pairar até ao último minuto.

A equipa seixalense que esteve sempre no comando do marcador chegou ao intervalo a vencer por 1-0 e não fosse o desacerto nos lances de bola parada, o resultado poderia ser mais volumoso. Sempre com boa reacção por parte do Sp. Torres, que nunca deixou o resultado chegar a mais de um golo de vantagem e numa altura em que o resultado estava em 3-3, a equipa seixalense voltou a falhar na concretização e acabou por consentir nos instantes finais mais dois golos que permitiram a vitória da equipa de Torres Vedras.

Os golos da equipa seixalense foram marcados por Carlos Figueiredo, Daniel Marques e Carlos Rocha.

 Nas outras partidas, o resultado de maior destaque foi alcançado pelo HC Lourinhã que derrotou o Santa Cita por 8-6, resultado que coloca a equipa da Lourinhã, no primeiro lugar da tabela classificativa, com mais um ponto que o Benfica B (que folgou nesta jornada) e Vilafranquense, que venceu na Amadora por 3-2. Nos restantes encontros, as duas únicas equipas que ainda não obtiveram qualquer vitória no campeonato voltaram a perder. O Tojal em Peniche com o Stella Maris por 9-7 e os Lobinhos em casa com o HC Santarém, por 4-9. Em termos classificativos, o Seixal baixou na tabela para o 9.º lugar mas tem menos um jogo que a maior parte dos seus adversários.

Na próxima jornada, com o HC Lourinhã de folga, Benfica B que recebe o Sp. Torres e o Vilafranquense que joga em casa com o Ginásio de Odivelas têm fortes probabilidades de voltar ao primeiro lugar e o Seixal que será anfitrião do Stella Maris também pode subir algumas posições na tabela classificativa.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (7.ª jornada): HC Lourinhã 8 Santa Cita 6; Ac. Amadora 2 Vilafranquense 3; Stella Maris 9 Tojal 7; Lobinhos 4 HC Santarém 9; Sp. Torres 5 Seixal 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, HC Lourinhã, 16 pontos; 2.º lugar, 2.º lugar, Benfica B (menos um jogo), 15 pontos e Vilafranquense, 15 pontos; 4.º lugar, Sp. Torres, 12 pontos; 5.º lugar, Ac. Amadora, G. Odivelas (menos um jogo) e HC Santarém (mais um jogo), 9 pontos; 8.º lugar, Stella Maris, 8 pontos; 9.º lugar, Seixal (menos um jogo), 6 pontos; 10.º lugar, Santa Cita (mais um jogo), 4 pontos; 11.º lugar, Lobinhos e Tojal (menos um jogo), 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (01 Dez.): Benfica B – Sp. Torres; Tojal – Ac. Amadora; Seixal – Stella Maris; Vilafranquense – Odivelas; Santa Cita – Lobinhos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here