INICIADOS - CLUBES DA REGIÃO NA MÓ DE BAIXO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

INICIADOS - CLUBES DA REGIÃO NA MÓ DE BAIXO

Campeonato Nacional de Iniciados

Olímpico do Montijo salvou a honra do convento 

Ginásio de Corroios e Barreirense, que se defrontam no próximo domingo, no Vale da Amoreira, continuam a desiludir e, nesta altura, ocupam os dois últimos lugares da tabela classificativa.


O Olímpico do Montijo, salvou a honra do convento, no que respeita às equipas da nossa região que participam no Campeonato Nacional de Iniciados. Os jovens montijenses - que nas últimas três jornadas sofreram outras tantas derrotas, com 24 golos sofridos e zero marcados, regressaram às vitórias no jogo com o Estoril (4-3) e igualaram o CAC (Pontinha) no quinto lugar da tabela classificativa.

Resultados negativos registaram o Barreirense que perdeu no Seixal, com o Benfica, por 5-0 e o Ginásio de Corroios que foi goleado de forma surpreendente, na sua própria casa, pelo Linda-a-Velha que se encontrava em penúltimo lugar. Com as derrotas sofridas, Ginásio de Corroios e Barreirense caíram exactamente nos dois últimos lugares da classificação geral, sinal de que as coisas não estão a correr nada de feição com o desejado.

Na próxima jornada, que marca o início da segunda volta, o Olímpico do Montijo recebe o Belenenses, mas o grande destaque vai para o confronto a realizar no domingo às 11 horas, no Vale da Amoreira, precisamente entre o Barreirense e o Ginásio de Corroios.

Resultados e Classificação 

RESULTADOS (9.ª Jornada): Corroios 0 Linda-a-Velha 8; Sporting 2 Belenenses 0; Olímpico Montijo 4 Estoril 3; Oeiras 2 CAC 1; Benfica 5 Barreirense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Sporting, 27 pontos; 2.º lugar, Benfica, 24 pontos; 3.º lugar, Oeiras, 21 pontos; 4.º lugar, Belenenses, 18 pontos; 5.º lugar, CAC (Pontinha) e Olímpico Montijo, 10 pontos; 7.º lugar, Estoril e Linda-a-Velha, 7 pontos, 9.º lugar, Corroios, 6 pontos; 10.º lugar, Barreirense, 2 pontos. 

PRÓXIMA JORNADA (11-11-2012): Barreirense – Corroios; Estoril – Benfica; Olímpico Montijo - Belenenses; Sporting – CAC; Oeiras – Linda-a-Velha.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here