JUVENIS - C. PIEDADE GANHA EM ODEMIRA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

JUVENIS - C. PIEDADE GANHA EM ODEMIRA

Campeonato Nacional de Juvenis

Com hat-trick de Alcobia

Mário Alcobia, autor de três, dos quatro golos da sua equipa, foi um dos jogadores que mais se destacou na formação piedense que realizou uma exibição bastante convincente. O Beira Mar de Almada, que jogou em casa com o Louletano, não foi além de um empate.

Jogou-se no passado fim-de-semana a última jornada da primeira volta do Campeonato Nacional de Juvenis que registou a obtenção de 16 golos. O Vitória de Setúbal foi a equipa mais produtiva com cinco golos marcados na goleada imposta ao Despertar de Beja mas em destaque esteve também o Cova da Piedade que foi ganhar a Odemira, por 4-1, com três golos de Mário Alcobia e um de Manuel Correia, com uma exibição muito bem conseguida. A terceira partida com maior número de golos realizou-se no Campo da Mutela, em Cacilhas, onde Beira Mar de Almada e Louletano, o actual segundo classificado, empataram a duas bolas.

Nas restantes partidas, o Imortal derrotou o Estoril por duas bolas a zero e Oeiras não conseguiu melhor que um empate (0-0) em Évora, diante do Lusitano. Em termos classificativos, tudo continua na mesma em relação à jornada anterior. Quer isto dizer que o V. Setúbal se mantem no primeiro lugar com três pontos de vantagem sobre o Louletano, o C. Piedade ocupa o sexto lugar e o Beira Mar está na sétima posição.

Na próxima jornada, há dois jogos que merecem destaque, o Beira Mar de Almada – V. Setúbal e o Imortal – Louletano, pelas mexidas que podem provocar na classificação geral.

Resultados e classificação 

Resultados (9.ª jornada): Lusitano de Évora 0 Oeiras 0; V. Setúbal 5 Despertar 0; Odemirense 1 C. Piedade 4; Imortal 2 Estoril 0; Beira Mar Almada 2 Louletano 2.

Classificação: 1.º lugar, V. Setúbal, 22 pontos; 2.º lugar, Louletano, 19 pontos; 3.º lugar, Oeiras e Imortal, 17 pontos; 5.º lugar, Lusitano de Évora, 13 pontos; 6.º lugar, Cova da Piedade, 12 pontos; 7.º lugar, Beira Mar Almada, 9 pontos; 8.º lugar, Estoril Praia, 7 pontos; 9.º lugar, Odemirense, 5 pontos; 10.º lugar, Despertar, 4 pontos.

Próxima jornada (11 de Novembro): Beira Mar Almada - V. Setúbal; Imortal – Louletano; Odemirense – Estoril; Lusitano de Évora – C. Piedade (sábado, às 15 horas); Oeiras – Despertar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here