INICIADOS - Equipas da região na mó de baixo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

INICIADOS - Equipas da região na mó de baixo

Campeonato Nacional de Iniciados

 Históricos do futebol juvenil andam menos bem

As equipas da nossa região que disputam o Campeonato Nacional de Iniciados estão na mó de baixo.

O menos mau tem sido até agora o Olímpico do Montijo que ocupa, em igualdade pontual com o CAC (Pontinha), o quinto lugar da classificação geral. Ginásio de Corroios e Barreirense, dois históricos do futebol juvenil, andam, efectivamente, menos bem, e, nesta altura, ocupam os últimos lugares da tabela classificativa.

Nesta jornada os montijenses foram empatar à Pontinha (1-1), o Barreirense perdeu em casa com o Oeiras (0-2) e o Ginásio de Corroios foi goleado no Seixal, pelo Benfica, por 8-1, com 2-0 ao intervalo. Com o desgaste da primeira parte a equipa de Corroios baqueou por completo no segundo tempo e acabou por sair com um resultado bastante desnivelado. Rodrigo Antunes, de penalty, marcou o tento de honra.

Insólito foi o que aconteceu em Linda-a-Velha onde jogava o Sporting. O jogo que havia começado já com algum atraso foi suspenso ao intervalo por falta de segurança, depois dos polícias que se encontravam no local terem abandonado o campo de forma inexplicável.

Na próxima jornada o Barreirense recebe o Sporting e o Olímpico joga em casa com o Linda-a-Velha enquanto o Ginásio de Corroios se desloca a Oeiras.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (11.ª Jornada): Belenenses 3 Estoril 0; CAC 1 Olímpico Montijo 1; Linda-a-Velha – Sporting (adiado); Barreirense 0 Oeiras 2; Benfica 8 Corroios 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Sporting (menos um jogo) e Benfica, 30 pontos; 3.º lugar, Oeiras, 27 pontos; 4.º lugar, Belenenses, 24 pontos; 5.º lugar, CAC (Pontinha) e Olímpico Montijo, 11 pontos; 7.º lugar, Estoril e Linda-a-Velha (menos um jogo), 7 pontos, 9.º lugar, Corroios, 6 pontos; 10.º lugar, Barreirense, 5 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (25-11-2012): Barreirense – Sporting (Vale da Amoreira, 11 horas); Belenenses – Benfica; Estoril – CAC; Olímpico Montijo - Linda-a-Velha; Oeiras - Corroios.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here