JUVENIS - C. PIEDADE 1 OEIRAS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

JUVENIS - C. PIEDADE 1 OEIRAS 0

Campeonato Nacional de Juvenis

C. Piedade esteve brilhante

Um golo de Jú Cá foi quanto bastou para os piedenses derrotarem o Oeiras. Mas, a grande surpresa da jornada aconteceu em Setúbal onde os sadinos perderam com o Imortal. Aquém do desejado ficou também o Beira Mar de Almada que não foi além de um empate em casa do último classificado.

O Cova da Piedade esteve em plano de grande evidência no passado domingo ao derrotar o Oeiras, terceiro classificado, por uma bola a zero, em jogo a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

Jú Cá, o guineense que se transferiu dos Pescadores da Caparica, com o golo que marcou, com um excelente golpe de cabeça, foi o herói da partida.

 Nesta jornada, quem tinha a obrigação de fazer melhor era o Beira Mar de Almada que jogava em casa do último classificado, o Despertar, e não foi além de um empate a uma bola. Mas, pior ainda esteve o Vitória de Setúbal que foi surpreendido em casa pelo Imortal de Albufeira com quem perdeu por 2-1. Nos outros jogos, nada de especial aconteceu, o Estoril derrotou o Lusitano de Évora por 1-0 e o Louletano, que igualou o V. Setúbal na frente da tabela classificativa, goleou o Odemirense, por 5-0.

Em termos classificativos, o C. Piedade está em sexto lugar e o Beira Mar de Almada, em oitavo. Na próxima jornada os piedenses deverão ter a sua tarefa facilitada porque defrontam, em casa, um dos últimos classificados, o Despertar. Em situação completamente diferente está o Beira Mar de Almada que vai ter que viajar até Albufeira para medir forças com o Imortal.

 Resultados e classificação 

 Resultados (11.ª jornada): Despertar 1 Beira Mar Almada 1; V. Setúbal 1 Imortal 2; Louletano 5 Odemirense 0; Estoril 1 Lusitano de Évora 0; C. Piedade 1 Oeiras 0.

 Classificação: 1.º lugar, V. Setúbal e Louletano, 25 pontos; 3.º lugar, Oeiras e Imortal, 20 pontos; 5.º lugar, Lusitano de Évora, 16 pontos; 6.º lugar, Cova da Piedade, 15 pontos; 7.º lugar, Estoril Praia, 13 pontos; 8.º lugar, Beira Mar Almada, 10 pontos; 9.º lugar, Despertar e Odemirense, 5 pontos.

 Próxima jornada (25 de Novembro): Imortal - Beira Mar Almada (15 horas); Odemirense - V. Setúbal; Oeiras – Estoril (9 horas); C. Piedade – Despertar; Lusitano de Évora – Louletano (15 horas).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here