JUNIORES DO ALMADA SOFREM PRIMEIRA DERROTA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de novembro de 2012

JUNIORES DO ALMADA SOFREM PRIMEIRA DERROTA

JUNIORES Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

 Almada perde no Lavradio

 
O facto mais saliente da 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi a derrota do Almada no Lavradio, por 3-1, que permitiu a colagem do Vasco da Gama de Sines no comando da tabela classificativa. De facto, as honras da jornada vão inteirinhas para o Desportivo Fabril pelo facto de ter conseguido interromper uma série de três vitórias consecutivas dos almadenses que na próxima jornada vão ter outro “osso duro de roer”, na Costa de Caparica.

Resultados significativos foram obtidos também pelo Pinhalnovense que derrotou folgadamente o Ginásio de Corroios, por 4-1; do Alcochetense que goleou o Trafaria, por 5-2; e, pelos Pescadores que foram ganhar ao Seixal, por 3-2. Nas outras partidas será de salientar a dificuldade sentida pelo Amora para derrotar o Desportivo de Portugal (2-1); a primeira vitória alcançada no campeonato pelo Cova da Piedade no jogo que disputou com o Alfarim (1-0); e, o triunfo também pela diferença mínima (1-0), do Vasco da Gama de Sines sobre o Sesimbra que se está a revelar como a equipa mais fraca do campeonato não só por se encontrar no último lugar, com quatro derrotas nos quatro jogos realizados, mas também pelo facto de ainda não ter marcado sequer um golo.

Após a realização desta jornada, a tabela classificativa é liderada pelo Almada e V. Gama de Sines, com 9 pontos; seguindo-se um lote de três equipas, Pescadores, Fabril e Alcochetense, com 8 pontos; Pinhalnovense e Amora, 7 pontos; Corroios, C. Piedade, Trafaria e Desp. Portugal, com 4 pontos; Seixal, 3 pontos; Alfarim, 2 pontos; e, Sesimbra, zero pontos. Na próxima jornada há um conjunto de jogos interessantes, sendo de destacar o Pescadores – Almada e o V. Gama de Sines – Desp. Fabril, para além do Corroios – Amora e Sesimbra – Alfarim.

 Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª Jornada): Fabril 3 Almada 1; Sesimbra 0 V. Gama Sines 1; C. Piedade 1 Alfarim 0; Amora 2 Desp. Portugal 1; Pinhalnovense 4 Corroios 1; Alcochetense 5 Trafaria 2; Seixal 2 Pescadores 3. .

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Almada e V. Gama Sines, 9 pontos; 3.º lugar, Pescadores, Fabril e Alcochetense, 8 pontos; 6.º lugar, Pinhalnovense e Amora, 7 pontos; 8.º lugar, Corroios, C. Piedade, Trafaria e Desp. Portugal, 4 pontos; 12.º lugar, Seixal, 3 pontos; 13.º lugar, Alfarim, 2 pontos; 14.º lugar, Sesimbra, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (10 de Novembro): Pescadores – Almada; V. Gama Sines – Fabril; Desp. Portugal - C. Piedade; Corroios – Amora; Trafaria – Pinhalnovense; Seixal - Alcochetense; Alfarim – Sesimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here