VOLEIBOL FEMININO - ESCOLA PEDRO EANES LOBATO REGRESSA ÀS VITÓRIAS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VOLEIBOL FEMININO - ESCOLA PEDRO EANES LOBATO REGRESSA ÀS VITÓRIAS

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Escola Pedro Eanes Lobato vence e convence GD Cascais


Em jogo realizado no Pavilhão da Escola da Cidadela, a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional Feminino da 2.ª Divisão, a Escola Pedro Eanes Lobato derrotou o GD Cascais por 3-0, com os parciais de 25-20; 25-14 e 25-18.

No primeiro set, a equipa de Cascais, que jogava em casa, apresentando um grupo mais composto entrou melhor no jogo e chegou à vantagem de 9-0. Como as coisas não estavam a correr bem, o treinador da PEL foi obrigado a fazer quatro mexidas na sua equipa que passou a ser mais objectiva conseguindo assim, não só recuperar a desvantagem como também vencer o jogo.

No segundo set, a superioridade da equipa amorense foi tão evidente que o resultado de 25-14, não deixou dúvidas a ninguém.

No terceiro set, a equipa de Cascais como estava a perder por 2-0 tentou forçar mas o controle do jogo foi sempre da PEL que acabou por vencer por 25-18.

Com a vitória alcançada a formação da Escola Pedro Eanes Lobato conquistou mais três preciosos pontos que se revelam extremamente importantes na luta pelos dois primeiros lugares que dão acesso à fase seguinte da competição. No outro jogo da jornada, o Centro de Voleibol de Lisboa derrotou sem grande dificuldade os Maristas, também por 3-0.

Nesta altura, cumpridas que estão as primeiras quatro jornadas, o Centro de Voleibol de Lisboa ocupa o primeiro lugar com 11 pontos; em segundo lugar, está a Escola Pedro Eanes Lobato, com 9 pontos; em terceiro lugar, os Maristas com quatro pontos; e, em quarto lugar, o GD Cascais, ainda com zero pontos.

Na próxima jornada, que se realiza no domingo, dia 25 de Novembro, a Escola Pedro Eanes Lobato recebe no Pavilhão do CIR no Laranjeiro, às 15 horas, os Maristas e o Centro de Voleibol de Lisboa joga no Pavilhão da Escola Sophia de Mello Breyner (Carnaxide), às 17 horas, com o GD Cascais.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here