AMORA FICA SEM BRUNINHO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

AMORA FICA SEM BRUNINHO

Jogador transferiu-se para o Benfica de Macau

Bruninho dá um salto importante na sua carreira desportiva...
Bruno Guilherme Silva Martinho, mais conhecido nos meandros do futebol por “Bruninho”, que se encontrava ao serviço do Amora, acaba de ingressar no Benfica de Macau, clube que na época passada terminou a Liga Elite de Macau, em terceiro lugar, após de ter chegado às meias-finais da Taça de Macau.

O possante médio ofensivo, especialista em lances de bola parada, actualmente com 23 anos, que nas duas últimas épocas representou o Paio Pires depois de ter iniciado a sua carreira no Atlético Clube de Arrentela, assinou contrato com o clube macaense por oito meses e viaja esta quarta-feira com destino a Hong-Kong, onde chega no dia seguinte, a fim de iniciar os trabalhos de preparação para a nova época, que começam na próxima segunda-feira, dia 19 de Novembro.

Bruninho disse ao nosso jornal que tudo começou no início da época num torneio que se realizou em Paio Pires. “Houve alguém que me abordou no decorrer do torneio no sentido de avaliar o meu interesse sobre uma provável ida para o estrangeiro. Eu disse que estava interessado e passado algum tempo foram assistir a jogos meus no Amora. O relatório que fizeram a meu respeito foi positivo e o convite surgiu de imediato”.

“Tive que pagar 200 euros para sair” 

Sendo um dos jogadores mais influentes e o melhor marcador da sua equipa é natural que o Amora tivesse colocado alguns entraves à sua saída. “Sim, é verdade o Amora não me queria deixar sair. Para que a situação ficasse resolvida, tive que pagar 200 euros”, afirmou. O jovem atleta confidenciou ainda ao nosso jornal que o que mais o motivou na proposta foi a oportunidade de ir para o estrangeiro. “Há muito que andava à espreita de uma possibilidade. Como ela surgiu, não olhei para trás”.

Na bagagem para Macau, Bruninho leva a ambição de querer ser campeão e ganhar tudo o que for possível. “Não conheço praticamente nada da qualidade do futebol praticado e do valor das equipas em competição mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para alcançar bons resultados tanto a nível colectivo como a nível individual porque o meu grande objectivo é singrar no futebol”.

Apesar da diferença de culturas e de um novo estilo de vida que vai encontrar, Bruninho não se mostra muito preocupado. “Estou convicto que me vou adaptar bem e que não vou sentir qualquer tipo de problema, até, porque, comigo, vão viajar mais três jogadores portugueses”.

Na época anterior, o Benfica de Macau tinha nas suas fileiras cinco jogadores portugueses e três brasileiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here