QT.ª CONDE 0 BANHEIRENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

QT.ª CONDE 0 BANHEIRENSE 2

BANHEIRENSE SURPREENDE QUINTA DO CONDE

 
Numa tarde de sol e uma bancada muito bem composta, o Banheirense deslocou-se ao campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde, onde defrontou a ADQC em jogo a contar para a primeira jornada da segunda volta do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

 Em relação ao jogo, pode dizer-se que teve duas partes distintas. Na primeira, esteve melhor o Banheirense que aproveitou alguma apatia da equipa da Quinta do Conde, que não conseguia acertar as marcações, para marcar dois golos que lhe deram uma vantagem confortável para os segundos 45 minutos. O primeiro golo da formação da Baixa da Banheira foi marcado logo aos 8 minutos, numa clara falha de entendimento da defesa da equipa da casa que poderia ter chegado ao empate dois minutos depois com um remate de Xol que saiu ao lado. O Banheirense não se amedrontou e continuou a praticar o seu futebol, dispondo sempre de mais posse de bola, e aos 32 minutos marcou o seu segundo golo, num canto em que a bola demorou muito a sair da área da ADQC. Tendo em conta aquilo que ambas as equipas produziram o resultado era inteiramente justo ao intervalo.

No segundo tempo a equipa da casa surgiu com três alterações, subiu claramente de rendimento e atirou três bolas aos ferros da baliza da equipa adversária que também poderia ter marcado em duas jogadas de contra-ataque valendo na circunstância o guarda- redes da ADQC, Dércio, esteve à altura dos acontecimentos. Em suma, apesar da segunda parte da equipa da casa ter sido bem melhor que a primeira, o Banheirense mereceu a vitória.

 Arbitragem fraca. Por assinalar ficou uma grande penalidade a favor da ADQC.

 FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: João Martinho

ADQC: Dércio; Jaime, Soares, Samuel, Filipe Pinto; Vasco (Wilson, 45`), Ricardo (Soeiro, 45`), Guilherme; Xol, Rodri (Sérgio, 45`), Nuno Gaio (cap.)
TREINADOR: Manuel Pinéu

U. BANHEIRENSE:  Flávio; Inácio,  David, Coelho, Euclides; Pires, Rafael, Batista (Hugo); João Pais (Mansos); Salvador (Colaço), Celestino.
TREINADOR: Ricardo Pardal

Ao intervalo: 0-2
Marcador: 0-1, Celestino (8'); 0-2, João Pais (32')

3 comentários:

  1. Se não falassem mal da arbitragem até me admirava

    ResponderEliminar
  2. U.Banheirense: Flavio; Inacio; David; Coelho; Euclides; Pires; Rafael; Batista(Hugo); Joao pais(Mansos); Salvador(Colaço); Celestino! golos: Celestino (8`)Joao Pais (32`) Fim!

    ResponderEliminar
  3. Falar mal da arbitragem ??????? O penalti ficou por marcar é verdade, quanto ao resto dizem que o Banheirense foi melhor e é a verdade, portanto: ser-se correto na análise é mau????
    Bom ano 2013 para ambas as equipas.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here