AMORA – José Meireles antevê jogo com Peniche - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AMORA – José Meireles antevê jogo com Peniche

“JOGAMOS SEMPRE PARA GANHAR”

O Amora recebe no próximo domingo, no Estádio da Medideira, o Peniche, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Depois da derrota sofrida no Barreiro os amorenses, que se encontram em 9.º lugar, vão querer regressar às vitórias para poderem subir mais uns degraus na tabela classificativa e o adversário, que ocupa a penúltima posição e na condição de visitante apenas conquistou um ponto, até parece ser acessível mas José Meireles recusa-se a assumir claramente o favoritismo embora acredite plenamente na capacidade e qualidade dos seus jogadores que tudo vão fazer para conquistar os três pontos.

"A última derrota foi difícil de digerir"


Como é que o Amora está a encarar o jogo do próximo domingo com o Peniche? 
Com muita seriedade. A equipa quer regressar às vitorias e nada melhor que diante dos seus associados.

O adversário está em penúltimo lugar e fora de casa apenas conquistou um ponto. Quer isto dizer, que o Amora se apresenta como favorito. Partilha desta opinião? 
Olhando para a classificação, há quem diga que sim. Depois, jogamos em casa. Mas, lembro que já estivemos na mesma situação que eles. De qualquer forma, é bom que se diga que encaramos todos os jogos da mesma maneira; ou seja, sempre com uma grande vontade de ganhar.

Como é que a equipa se apresenta em termos anímicos, depois da derrota sofrida no último domingo com o Barreirense?
A última derrota foi difícil de digerir mas não podemos continuar a pensar nisso. Quem não viu o jogo até pode pensar que foi um resultado normal porque a equipa da casa ganhou e festejou efusivamente. No entanto, quero dizer fomos nós que estivemos melhor na partida mas não tivemos a sorte do jogo. Não fiquei convencido e por isso espero que nos podemos voltar a encontrar para tirar as dúvidas.

Com a entrada do novo ano, entrou também algum jogador novo para o plantel? 
Até à hora que estamos a falar não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here