BENFICA - Centro de Estágio do Seixal vai ser ampliado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BENFICA - Centro de Estágio do Seixal vai ser ampliado

Campo principal vai ter mais uma bancada

O presidente do Benfica revelou, em entrevista ao jornal A Bola, que as infraestruturas do Centro de Estágio, no Seixal, vão sofrer alterações e que pretende criar um espaço de convívio aos sócios e adeptos no Estádio da Luz.

 “Vamos ampliar o Seixal com mais dois ou três campos e mais uma bancada no campo n.º 1”, começou por anunciar Luís Filipe Vieira, que quer também “desenvolver uma estrutura de apoio para os ex-atletas que por qualquer infelicidade tenham necessidade desse apoio”.

Foram esses jogadores que fizeram a história do Benfica e nos trouxeram até aqui, agora devemos ser nós a dar-lhes o apoio que alguns deles precisam. E quero que essa estrutura ou “casa” de apoio, se preferir, seja no Seixal para eles poderem estar próximos das novas gerações de jogadores, para poderem transmitir aos novos a memória do Clube. Espero que até meados de 2013 o projecto possa dar entrada na Câmara do Seixal. Finalmente, quero dar aos sócios um espaço de convívio com todas as comodidades no Estádio da Luz”, explicou.

 Na mesma entrevista, Luís Filipe Vieira falou ainda com orgulho do Museu Cosme Damião, cuja inauguração está prevista para o 109.º aniversário do Clube. “Em primeiro lugar significa que cumpri a palavra, uma vez que tinha prometido aos sócios que o faria. Em segundo lugar é o culminar de um processo de anos, fizemos o Centro de Documentação e o Centro de restauro que são fundamentais para o Museu e só depois é que avançámos para o Museu. Mais uma vez foi um projecto estruturado e, por isso, é que vai ser um dos melhores do Mundo. Vai ser um projecto que vai surpreender e que é destinado não apenas aos benfiquistas, mas a todos os portugueses”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here