JUNIORES Seixal - Alfarim suspenso aos 8m da segunda parte - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de janeiro de 2013

JUNIORES Seixal - Alfarim suspenso aos 8m da segunda parte

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

ÁRBITRO ASSISTENTE AGREDIDO NO SEIXAL

Este sábado, num jogo de Benjamins realizado no Zambujal o árbitro foi agredido por um espectador

A última jornada da primeira volta do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão ficou marcada de forma bastante negativa. Estamos a referir-nos ao jogo disputado no Campo Albano Narciso Pereira entre o Seixal e o Alfarim que foi suspenso no decorrer da segunda parte em virtude do treinador da equipa seixalense ter agredido um dos árbitros assistentes quanto este levantou a bandeirola para chamar o árbitro principal.

A cena aconteceu aos oito minutos da segunda parte numa altura em que o Seixal perdia por 1-3.

 No que respeita aos jogos realizados, o grande destaque vai para a vitória do Pinhalnovense sobre o Almada não só pelo resultado em si mas também porque permitiu aos rapazes do Pinhal Novo aumentarem a vantagem sobre o segundo classificado para quatro pontos.

A goleada sofrida pelos Pescadores da Caparica em Corroios foi apenas uma das várias surpresas da jornada que viu também o Amora perder em casa com o Desportivo Fabril, que na jornada anterior havia sido goleado em casa (0-7) pelo Pinhalnovense.

Meia surpresa terá acontecido também na C. Piedade onde a equipa local não conseguiu melhor que um empate no jogo que realizou em casa com o Sesimbra.

Resultados perfeitamente normais aconteceram na Trafaria onde a equipa local perdeu com o Desp. Portugal e em Alcochete com a equipa visitada a derrotar o Vasco da Gama de Sines.

 Devido à transição da primeira para a segunda volta, a competição sofre a paragem de uma semana. O regresso está marcado para o dia 26 de Janeiro.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (13.ª Jornada): Trafaria 1 Desp. Portugal 3; Corroios 5 Pescadores 0; C. Piedade 1 Sesimbra 1; Pinhalnovense 1 Almada 0; Amora 2 Fabril 5; Seixal – Alfarim (suspenso no decorrer da segunda parte); Alcochetense 2 V. Gama Sines 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 29 pontos; 2.º lugar, Pescadores, 25 pontos; 3.º lugar, Almada, 24 pontos; 4.º lugar, Alcochetense, 23 pontos; 5.º lugar, Desp. Portugal, C. Piedade e Corroios, 21 pontos; 8.º lugar, Desp. Fabril, 19 pontos; 9.º lugar, Sesimbra, 17 pontos; 10.º lugar, Amora e V. Gama Sines (menos um jogo), 16 pontos; 12.º lugar, Trafaria (menos um jogo), 10 pontos; 13.º lugar, Alfarim (menos um jogo), 4 pontos; 14.º lugar, Seixal (menos um jogo), 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (26 de Janeiro): C. Piedade - Fabril; Pinhalnovense - V. Gama Sines; Amora - Almada; Seixal - Desp. Portugal; Trafaria – Corroios; Alcochetense – Alfarim; Sesimbra – Pescadores.

8 comentários:

  1. Continua a caminhada descendente do Almada com a nova equipa técnica e com o tal "modelo de jogo". Será que não sentem remorsos os "pseudo dirigentes" do Almada pela CANALHICE que fizeram ao mandar porta fora o treinador que tinha a equipa em primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tem razão caro anonimo so fazem porcaria no AAc

      Eliminar
  2. Caro Anónimo o AAC não precisa de si, não precisa de anónimos que enxovalham o Clube na praça pública, precisa de gente que trabalhe, que devolva credebilidade, dinâmica, como aquela que teve este sábado, quer no futebol, que no andebol, esteve lá? muitos anónimos estiveram! Resultados negativos há anos que sabemos o que é isso, quer no desporto quer nas contas, talvez o caro anónimo também tenha contribuido com a sua quota parte. Força AAC! "pseudo anónimos" (que nem anónimos merecem ser) já fizeram muito mal ao Clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo este anónimo a censurar um comentario pelo mesmo ser anonimo quando ele também não se indetifica ou anda no AAC a lember os c....... aos donos da geração Benfica

      Eliminar
  3. Quanto ao arbitro assistente ter sido agredido no Seixal é o que eles merecem tenho dito

    ResponderEliminar
  4. Deves ser o anónimo que desceu a rua, do Pragal ao Parque da Paz, e agora falas mal, pois já esqueceste o que fizeste. Tu e os outros da tua laia...os observadores.

    ResponderEliminar
  5. Voce acha bem um treinador de uma equipa jovem ( juniores ) agredir um arbitro assistente ?
    Por muita razão que tivesse é um condutor de homens deveria dar o exemplo. Umas vezes perde-se outra vezes ganha-se e neste jogo a perder por 3 a 1 não se justificava

    ResponderEliminar
  6. Mas agora o treinador foi à esquadra, ouve queixa , o arbitro foi ao hospital agora vai haver processo crime, indemnizações , multas para o treinador e clube . Era necessário isto tudo ? e o miudo não teve culpa nenhuma . A prestensa decisão errada ( se é que foi errada ) até foi do lado contrario . O treinador chama- lhe tudo o rapaz chama o arbitro pede para expulsar aquele Senhor ( treinador) nem mal educado foi e de seguida no recomeço do jogo o treinador dirige-se ao arbitro assistente nas calmas e dá-lhe uma cabeçada .
    Há maus treinadores há maus dirigentes e há maus arbitros é como tudo na vida meu amigo .
    Desta vez na minha opinião não houve razão nenhuma para aquela atitude .
    Deu um mau exemplo aos miudos que treina . A educação e o saber estar é uma constante da vida

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here