1.ª DIVISÃO DISTRITAL – B. MAR ALMADA 2 COM. INDÚSTRIA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – B. MAR ALMADA 2 COM. INDÚSTRIA 3

Quando a sorte não penetra…

  O Beira Mar de Almada está a atravessar uma fase menos boa e com o desaire sofrido nesta jornada em casa no jogo que disputou com o Comércio e Indústria, somou a sua quarta derrota consecutiva.

 Quem entrou melhor no jogo foi o Beira Mar que se adiantou no marcador logo aos 15 minutos por intermédio de Feiteira. Logo a seguir, o jogo fica mais repartido, a equipa sadina ganha um livre directo e na cobrança deste Hadil inadvertidamente introduz a bola na sua própria baliza, restabelecendo a igualdade que se manteria até ao intervalo.

 Na segunda parte, a equipa almadense volta a entrar bem no jogo e cria algumas situações de golo. O jogo estava perfeitamente controlado mas um remate completamente inesperado efectuado do meio da rua por um jogador sadino coloca a formação orientada por Carlos Ribeiro na frente do marcador. O Beira Mar não baixou os braços e continuou à procura do golo do empate que acabou por surgir por intermédio de Augusto, na cobrança de uma grande penalidade. A partida aproximava-se do fim e o empate parecia já consumado. Só que, tal não aconteceu, porque na cobrança de um livre directo aos 88’, os setubalenses sentenciaram a partida.

 Face ao resultado registado, o Beira Mar de Almada, que na próxima jornada vai medir forças com o C. Piedade no Estádio Municipal José Martins Vieira, caiu para o oitavo lugar da tabela classificativa.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Pedro Almeida (Almada / Seixal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Frade; Jonas (Marco, 70’), Adimar, Augusto, Hadil; Paulo Pereira, Feiteira, Bacar (Ruben Braga, 70’); Barral; Ivo (Leandro, 60’) e Pipo
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-1
Marcador: 1-0, Feiteira (15’); 1-1, aos 28m; 1-2, aos 70’; 2-2, Augusto (78’) gp; 2-3, aos 88’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here