1.ª DIVISÃO DISTRITAL -- MONTE CAPARICA 1 DESP. PORTUGAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

25 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL -- MONTE CAPARICA 1 DESP. PORTUGAL 0

Nuno Varela marca no regresso às vitórias

  Depois de duas derrotas consecutivas, uma em casa com o Grandolense e outra em Alfarim, nos dois últimos jogos realizados, o Monte de Caparica está de regresso às vitórias.

A vítima acabou por ser o Desportivo de Portugal que não resistiu ao maior poderio da equipa orientada por Márcio Rodrigues que venceu por uma bola a zero com um golo marcado por Nuno Varela, quando estavam decorridos 30 minutos de jogo.

O resultado pode dar a entender que foi difícil a vitória dos homens do Monte de Caparica mas na verdade não foi isso que aconteceu.

O jogo teve um sentido único e o resultado só peca por escasso tendo em conta que foram muitas as oportunidades criadas e desperdiçadas pela equipa casa. O Desportivo de Portugal demonstrou boa organização de jogo e foi uma equipa por vezes atrevida mas ao mesmo tempo inofensiva em termos atacantes dando por isso mesmo pouco trabalho ao guarda-redes Mascarenhas que só por uma vez foi obrigado a intervir com valentia.

 Na primeira parte, o Monte de Caparica canalizou o jogo pelo corredor central, ganhou o meio campo e dispôs de mais três ocasiões, por Jota, Austrelino e Nuno Varela, para além do golo marcado.

Na segunda parte, a equipa do Vale da Amoreira arriscou mais mas o Monte de Caparica jogando com grande concentração tomou conta do meio campo, colocou abola no chão e com um tipo de futebol directo era quem criava mais perigo sendo de realçar um lance em que Babá completamente isolado não consegue marcar, tal como aconteceu com Bala, aos 82 minutos. Com os três pontos conquistados, o Monte de Caparica ascendeu ao sétimo lugar da tabela classificativa.

Na próxima jornada, viaja até Setúbal para defrontar o Comércio e Indústria que neste domingo foi ganhar ao Beira Mar de Almada, por 3-2.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Almada / Seixal)

MONTE CAPARICA: Mascarenhas; Benja, Netcha, Conceição e Heta; Pelé, Austrelino (Babá, 60’), Luisinho, Bala (Fábio coelho, 85’), Jota (Ivo Pereira, 90’) e Nuno Varela.
TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Nuno Varela (30’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here