AMORA José Meireles e o jogo com o Tires - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AMORA José Meireles e o jogo com o Tires

Amora precisa dos três pontos
para entrar no grupo dos seis primeiros 


  O Amora que defronta no próximo domingo o Tires, no Estádio da Medideira, em jogo a contar para a 20.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, joga uma cartada extremamente importante no que respeita à concretização do seu objectivo que passa pela entrada no grupo dos seis primeiros.

A desvantagem é de apenas três pontos mas o espaço de manobra não é muito porque faltam apenas três jornadas para a conclusão da primeira fase da competição.

Assim sendo, não resta outra alternativa aos amorenses que não seja um esforço complementar no sentido de procurarem a vitória nos encontros que faltam disputar.

Em casa, a equipa orientada por José Meireles, que já obteve cinco vitórias, tem sido forte e é assim que vai querer continuar, para poder alimentar o sonho.

As duas equipas equiparam-se uma à outra. Por isso, estou à espera de uma boa partida onde vamos procurar alcançar a vitória porque necessitamos dos três pontos para aspirarmos à entrada no lote das equipas que vão disputar o grupo dos primeiros, na segunda fase da competição”, começou por dizer ao nosso jornal o treinador do Amora que rejeita qualquer hipótese de pressão sobre os seus jogadores face à obrigação que têm de ganhar o jogo.

Não haverá mais pressão do que tem havido nos últimos jogos. Pressão temos nós todos os dias. Nos jogos é quando há menos pressão. Os jogadores sabem muito bem o que têm de fazer, como tal, estamos tranquilos”, disse com convicção José Meireles que está plenamente confiante na concretização do objectivo.

Não só acredito, como estou certo de que no final vamos estar entre os seis primeiros. Por tudo aquilo que tem passado e que não é do conhecimento público, a equipa merece lá estar”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here