ANDEBOL - Torrense mantém-se invicto na 3.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ANDEBOL - Torrense mantém-se invicto na 3.ª Divisão Nacional

Equipa da Torre da Marinha a duas
jornadas do fim continua sem sofrer derrotas 

  Mais uma jornada, mais um jogo e mais uma vitória para o Torrense que se mantém firme no comando da tabela classificativa do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, sem derrotas.

Na antepenúltima jornada da primeira fase a equipa da Torre da Marinha deslocou-se a Sassoeiros para defrontar a equipa local onde impôs a sua categoria e evidenciou a sua superioridade que ficou bem expressa no resultado final, de 17-31. David Sorreluz com sete golos, Jorge Pinto (6) e Tiago Madeira (5) foram os jogadores com a pontaria mais afinada na equipa do Torrense que ao intervalo já vencia por 14-9.

O Alto do Moinho também cumpriu a sua missão ao derrotar o Ginásio de Odivelas por 33-23. A equipa da freguesia de Corroios, com uma exibição bastante convincente, também não deu qualquer hipótese ao adversário que andou sempre à procura do prejuízo. Bruno Nunes, com oito golos, Miguel Queluz e Ruben Pereira, ambos com sete, foram os melhores marcadores da equipa que ocupa, à condição, o segundo lugar da classificação geral.

A outra equipa da região, o Almada, não conseguiu melhor que o empate (22-22) na partida que disputou em casa com o Telheiras. Na tabela classificativa a equipa almadense ocupa o oitavo lugar.

 No próximo sábado, o Torrense recebe o Alverca que se encontra em último lugar; o Alto do Moinho desloca-se ao recinto do Oriental, quarto classificado; e, o Almada viaja até Mafra para defrontar a equipa local.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (24.ª Jornada): Sassoeiros 17 Torrense 31; Alverca - Paço de Arcos (13 de Fevereiro); Bairro Janeiro 27 Mafra 26; Loures - Benfica B (17 de Fevereiro); Runa 15 Oriental 22; Alto do Moinho 33 Odivelas 23; Almada 22 Telheiras 22.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Torrense, 70 pontos; 2.º lugar, Alto do Moinho, 65 pontos; 3.º lugar, Benfica (menos um jogo), 63 pontos; 4.º lugar, Oriental, 55 pontos; 5.º lugar, Paço de Arcos (menos um jogo), Almada e Bairro Janeiro, 48 pontos; 7.º lugar, Odivelas, 46 pontos; 8.º lugar, Loures (menos um jogo), 45 pontos; 10.º lugar, Sassoeiros 44 pontos; 11.º lugar, Telheiras, 43 pontos; 12.º lugar, Mafra, 35 pontos; 13.º lugar, Runa, 28 pontos; 14.º lugar, Alverca (menos um jogo), 25 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (16/02/2013): Sassoeiros – Odivelas; Torrense – Alverca; Paço de Arcos - Bairro Janeiro; Telheiras – Loures; Benfica B – Runa; Oriental - Alto do Moinho; Mafra - Almada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here