INATEL - Vale de Milhaços goleia na Aldeia dos Chãos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

INATEL - Vale de Milhaços goleia na Aldeia dos Chãos

Teve início no passado fim-de-semana a segunda fase da Taça Fundação Inatel.

 Na Aldeia dos Chãos registou-se uma autêntica chuva de golos num jogo onde o Vale de Milhaços voltou a demonstrar que é um dos mais sérios candidatos ao título. A goleada dá-lhe para já a liderança do Grupo A na companhia do Bairro Olival e Azul e Ouro que também venceram os seus encontros. Resultados do Grupo A - Aldeia dos Chãos 0 Vale de Milhaços 10; Azul e Ouro 2 Forninho 1; Bairro do Olival 3 Sport Clube do Sado 1. Jogos da próxima jornada, a realizar no domingo dia 17 de Fevereiro: Sport Clube do Sado - V.Milhaços; Forninho - Aldeia Chãos e Azul Ouro - Bairro do Olival.

 O Jardiense que se apresentava até agora com a melhor defesa e a única equipa da Taça INATEL sem qualquer derrota baqueou na sua visita a Corroios perante a equipa local que tem primado esta época por fazer uma excelente campanha. Também o Vale Figueira conseguiu vencer no difícil terreno da Valdera, resultados que fazem antever grande equilíbrio até final. Resultados do Grupo B - Casa do Povo de Corroios 2 Jardiense 1; Valdera 2 Vale de Figueira 3; O Ginásio Clube Sines - Terras da Costa foi adiado para 30 de Março. Vale Figueira e Casa do Povo de Corroios lideram o grupo com 3 pontos. No próximo sábado dia 16, joga-se o Ginásio Clube Sines - Casa do Povo de Corroios. No domingo, a jornada completa-se com o Terras Costa - Vale Figueira e Jardiense - Valdera.

 Taça Reconhecimento 

 Na Taça Reconhecimento que está ser disputada pelas equipas que não se qualificaram para a segunda fase, os resultados da primeira jornada foram os seguintes: Vasco Gama (Lançada) 0 Lagoa da Palha 3. O jogo entre os Africanos e o Curvas foi interrompido com o resultado em 0-1, por ocorrência de incidentes no terreno de jogo. Nesta jornada folgou o Areias. No próximo domingo joga-se a segunda jornada que engloba os seguintes encontros: Areias - Lagoa da Palha e Curvas - V. Gama (Lançada).

 Melhores Marcadores 

 Álvaro Martins (Bairro do Olival) continua a liderar a tabela com 11 golos marcados seguido agora de Teo (Vale Figueira), Nelson (Vale de Milhaços), e Romário (Vale de Milhaços), todos com 9 golos e Filipe Vilhena (Aldeia dos Chãos) e Kukin (Vale de Milhaços), ambos com 8 golos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here