TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - Assim ditou o sorteio... - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - Assim ditou o sorteio...

Casa Povo e Vale de Milhaços
colocados em séries diferentes

Realizou-se esta sexta-feira, 1 de Fevereiro, na Agência de Setúbal da Fundação Inatel o sorteio da segunda fase da Taça Fundação Inatel 2012/2013 que teve o seguinte resultado:

 No Grupo A vão participar as equipas do Azul e Ouro, Aldeia dos Chãos, Bairro do Olival, Sport Clube do Sado, Vale de Milhaços e Forninho. A jornada inaugural que se realiza no fim-de-semana de 9 e 10 de Fevereiro, engloba as seguintes partidas: Azul e Ouro - Forninho; Vale Milhaços - Aldeia dos Chãos (provavelmente em Aldeia dos Chãos, por troca) e Bairro Olival -Sport Clube do Sado.

 No Grupo B ficaram as agrupados o Ginásio Clube de Sines, Vale de Figueira, Casa do Povo de Corroios, Jardiense, Valdera e Terras da Costa. A ronda de abertura, será composta peos jogos Ginásio Sines - Terras Costa (Sábado, 9 de Fevereiro); Valdera - Vale Figueira e Casa do Povo de Corroios - Jardiense.

 Os jogos terão início às 15 horas, a menos que haja acordo entre os clubes e devido a grandes deslocações se possa jogar às 16 horas.

 Os jogos da final distrital e do 3.º e 4.º lugar estão marcados para o dia 1 de Maio, como vem sendo habitual nos últimos anos, em campo a designar oportunamente.

 Taça Reconhecimento 

 Em simultâneo com a Taça Fundação Inatel realizou-se também o sorteio da Taça Reconhecimento que contará com a participação das seis equipas não apuradas para a segunda fase. A prova terá início também nos dias 9 e 10 de Fevereiro e será disputada nos mesmos moldes; ou seja, a duas voltas. O melhor classificado será considerado o vencedor da competição.

 Jogos da primeira jornada: Juventude Carvalhal – Areias (9 de Fevereiro); Vasco Gama da Lançada - Lagoa da Palha e Africanos - Curvas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here