VOLEIBOL FEMININO - Escola Pedro Eanes Lobato obtém nova vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VOLEIBOL FEMININO - Escola Pedro Eanes Lobato obtém nova vitória

No Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

  A equipa feminina de voleibol da Escola Pedro Eanes Lobato derrotou no passado domingo o Centro de Voleibol de Lisboa, por 3-2, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo dos primeiros do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

A equipa lisboeta começou melhor e venceu o primeiro set (23-25) mas as amorenses reagiram bem e deram a volta nos dois sets seguintes (25-20 e 29-27). O CV Lisboa não desistiu dos seus intentos e acabou por chegar de novo à igualdade vencendo o quarto set (21-25). No tira-teimas, a PEL resolveu a questão a seu favor, com 15-10.

 Com os pontos conquistados, naquela que foi a segunda vitória, nos quatro jogos realizados, nesta fase, a equipa da Escola Pedro Eanes Lobato está em 4.º lugar com 11 pontos, atrás do CV Lisboa que tem 12 pontos; Boavista e Atlético VC (Famalicão) que lideram com 16 pontos. Nas últimas posições estão o V. Guimarães (9) e a Ac. S. Mamede (5). Na quarta jornada, os outros resultados foram os seguintes: Atlético VC (Famalicão) 3 Boavista 1 e Ac. S. Mamede 2 V. Guimarães 3.

Na próxima jornada, que encerra a primeira volta da competição, no domingo, a Escola Pedro Eanes Lobato viaja até Guimarães onde defronta a equipa local; o CV Lisboa recebe o Atlético VC (Famalicão) e o Boavista será anfitrião do Ac. S. Mamede.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here