1.ª DIVISÃO DISTRITAL – COSTA CAPARICA 3 1.º MAIO SARILHENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – COSTA CAPARICA 3 1.º MAIO SARILHENSE 1

Costa de Caparica regressou às vitórias


  Depois de um jejum de três jornadas, os Pescadores da Costa de Caparica regressaram às vitórias, neste caso frente ao 1.º Maio Sarilhense, por três bolas a uma, num jogo muito bem conseguido através de uma boa atitude colectiva.

 A equipa da Caparica entrou muito forte e bastante pressionante não deixando sair o adversário que procurava jogar o jogo pelo jogo; ou seja, não se limitava apenas a defender. Na primeira parte a equipa da Caparica foi mais dominadora e foi a equipa que mais ocasiões de golo criou mas não conseguiu marcar.

 Na segunda parte os Pescadores tiveram o condão de marcar logo aos 47’, por intermédio de Diogo Cardoso, e o golo acabou por desbloquear o esquema engendrado pela equipa de Sarilhos que andou um pouco à deriva devido à postura da formação orientada por Pedro Abranja que num ápice chegou ao 3-0, com golos de Mauro Gonçalves e Flávio Silva. Seguiu-se um período mais morno com o jogo a desenrolar-se muito pela zona do meio campo mas sempre controlado pelos Pescadores que acabaram por sofrer o tento de honra do adversário, nitidamente contra a corrente de jogo.

 De salientar na equipa da Costa de Caparica a oportunidade dada a mais um jovem da sua formação, Gonçalo Cardoso, à semelhança do que já havia acontecido com outros como é o caso de Flávio Silva, Forby e Chico.

Com os três pontos conquistados a equipa da Costa de Caparica subiu ao 5.º lugar da tabela classificativa com menos oito pontos que o Almada que lidera a competição.

Na próxima jornada, os Pescadores deslocam-se a casa do Melides, último classificado.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ARBITRO: Cristino Alves (Barreiro)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Serra, Ricardo Aires, Nuno Mendonça, Mauro Pereira; Gazza, Nascimento, Miguel Lopo (Gonçalo Cardoso, 65’); Diogo Cardoso (Forby, 75’), Mauro Gonçalves (Flávio Monteiro, 70’) e Flávio Silva.
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Diogo Cardoso (47’); 2-0, Mauro Gonçalves (52’); 3-0, Flávio Silva (55’); 3-1, aos 75’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here