1.ª DIVISÃO DISTRITAL – ALCOCHETENSE 7 PAIO PIRES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de março de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – ALCOCHETENSE 7 PAIO PIRES 1


Desconcentração no início da segunda parte foi fatal


  O Paio Pires foi copiosamente derrotado em Alcochete por números pouco habituais, 7-1.

Contudo, sem querer arranjar qualquer tipo de alibi, será de referir que as coisas começaram a correr menos bem ainda antes do jogo começar devido à ausência forçada de alguns jogadores preponderantes na manobra da equipa, uns por razões de ordem profissional, outros por doença ou lesão e um outro por castigo, como é o caso de Marcelino (que foi suspenso por cinco jogos), Paulo Silva, Lourenço, Márcio, Luís Almeida, Edgar, Pedro Alves e Casacão.

 Na primeira parte, apesar de ter sofrido um golo de penalty logo aos sete minutos o Paio Pires bateu-se bem e foi para o intervalo com uma igualdade a uma bola mercê do golo marcado por Laranjeira quando estavam decorridos 23 minutos de jogo.

 Na segunda parte, o Paio Pires entrou muito desconcentrado e em seis minutos sofre dois golos, sendo um deles de penalty que originou a expulsão de Fernando. A perder por 3-1 e a jogar com 10 unidades a equipa foi-se abaixo animicamente e o Alcochetense aproveitou para ir dilatando o marcador de forma perfeitamente natural.

 Na próxima jornada o Paio Pires recebe a visita do Almada que lidera a competição com um ponto de vantagem sobre o C. Piedade e dois pontos sobre o Alfarim. O Paio Pires continua no 14.º lugar, com menos um ponto que o Desportivo de Portugal e menos três que Beira Mar de Almada e Monte de Caparica.

FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete.
ÁRBITRO: Fernando Quendera (Pinhal Novo).

PAIO PIRES: Daniel; Adérito, Fernando, Rafael, Bruno Almeida (Fábio Geia, 75’); Moreira, João Martins (André Pinto, 57’), Manuel Fernandes; Laranjeira (André), Eddy e Telmo.
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 1-1
Disciplina: cartão vermelho para Fernando (51’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here