ADQC NO MUNDIALITO - Só os grandes nos derrubaram - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de março de 2013

ADQC NO MUNDIALITO - Só os grandes nos derrubaram

Foi excelente a participação dos jovens quintacondenses

Apoio foi coisa que não faltou...
  Depois de uma excelente prestação na fase de grupos, onde as três equipas da ADQC se apuraram para a Fase de Ouro, seguiram-se os jogos desta fase.

Aqui, o emparelhamento das equipas poderia ter sido um pouco mais simpático para as nossas equipas, mas foi o que estava pré-determinado e nada a fazer.

Assim, ao escalão 2001 coube o Sporting Clube de Portugal, com que perdeu por 6 - 0, ao escalão de 2003 saiu o Bétis de Sevilha, tendo perdido por 9 - 3 e ao escalão de 2005, saiu o Futebol Clube do Porto, com quem perdeu por 10 - 0.

Tratou-se de uma excelente participação num evento onde marcaram presença os melhores clubes mundiais, como Real Madrid, Barcelona, Milan e muitos outros de renome internacional e onde não foram muitos os clubes a colocar três equipas na Fase de Ouro.

A par da prestação das nossas equipas também a nossa claque, formada por pais, familiares e amigos dos nossos jogadores, abrilhantaram a nossa presença naquele que é o maior evento de futebol jovem a nível mundial. Estão de parabéns, jogadores, técnicos e adeptos pela excelente representação do nosso Clube em tão importante evento.

O nosso muito obrigado a todos.

O Presidente da Direcção,

Joaquim Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here