FUTSAL FEMININO»»» Estrelas do Feijó entram a perder na Taça Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de março de 2013

FUTSAL FEMININO»»» Estrelas do Feijó entram a perder na Taça Nacional

Perdeu em casa com o Benfica, por 4-2

 A equipa feminina de futsal do Estrelas do Feijó começou mal a sua participação na edição deste ano da Taça Nacional. A equipa do Feijó, que integra a Série G, recebeu e perdeu com o Benfica, por 4-2, em jogo realizado no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia, a contar para a segunda jornada da competição.

 A equipa encarnada não fez um jogo de encher o olho mas mesmo assim controlou e dominou sem grande problema a equipa do Feijó que se apresentou destemida mas pecou bastante na finalização ao desperdiçar algumas boas oportunidades ao contrário das benfiquistas que não foram tão perdulárias.

O resultado não reflectiu de forma nenhuma a exibição das duas equipas, mas que quem sabe jogar em contra-ataque como o Benfica, tem quase o golo garantido. Foi o que aconteceu nesta partida onde três dos quatro golos encarnados foram obtidos dessa forma.

Este foi o primeiro jogo do Estrelas do Feijó e o segundo do Benfica que lidera o grupo com seis pontos, contra zero da equipa do Feijó e do SL Cartaxo.

Na próxima jornada as meninas do Estrelas do Feijó deslocam-se ao Cartaxo para defrontar a equipa local em partida a contar para a 3.ª jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here