ANDEBOL Torrense recebe Benfica na jornada de abertura - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de março de 2013

ANDEBOL Torrense recebe Benfica na jornada de abertura

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – 2.ª Fase

  Já é conhecido o calendário da segunda fase do campeonato nacional da 3.ª divisão.

O sorteio realizou-se na passada terça-feira na sede da Federação de Andebol de Portugal. A competição divide-se por duas zonas, de oito equipas cada, que jogam todas contra todas a duas voltas.

Os dois primeiros classificados de cada zona serão promovidos ao Campeonato Nacional Seniores Masculinos da 2.ª Divisão, na próxima época; e, o vencedor de cada zona discutirá o título de Campeão Nacional, através de dois jogos, no sistema casa / fora.

Em caso de vitória de cada uma das equipas nos dois jogos, o desempate será feito de acordo com o regulamento das competições europeias de clubes.

 Na Zona Norte vão participar os seguintes clubes: Monte (Murtosa), Sanjoanense, Batalha, Fermentões, Gaia, Juventude do Lis, Salgueiros e 1.º Maio (Marinha Grande); e, na Zona Sul, o Torrense, Benfica B, Alto do Moinho, Oriental, Paço de Arcos, Zona Azul (Beja), Lagoa e Núcleo de Andebol do Redondo.

Com início no dia 16 de Março a competição prolonga-se até ao dia 8 de Junho, com a realização da 14.ª jornada desta segunda fase.

Na Zona Sul, a 1.ª jornada engloba as seguintes partidas: Lagoa – Redondo; Alto do Moinho – Paço de Arcos; Torrense – Benfica B; Zona Azul – Oriental.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here