HÓQUEI EM PATINS – Juniores do Seixal perdem com Azeitonense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de março de 2013

HÓQUEI EM PATINS – Juniores do Seixal perdem com Azeitonense

Não foi de forma nenhuma uma jornada famosa

Na primeira jornada da Taça Associação de Patinagem de Setúbal, a equipa de Juniores do Seixal, com a presença de três jogadores ainda juvenis, receberam a Juv. Azeitonense reforçada após o final do Campeonato Regional.

A equipa anfitriã entrou melhor no jogo e a pouco e pouco conseguiu materializar em golos algumas das oportunidades criadas, conseguindo chegar ao resultado de 3-0, para depois a equipa de Azeitão ainda antes do intervalo, reduzir para 3-1.

Após o reinício, o Seixal voltou à carga e conseguiu o 4-1, pensando então em gerir o resultado, mas a maior experiencia da equipa forasteira, aliada a uma excelente segunda parte do seu guardião e aos postes da sua baliza, mantiveram a esperança da recuperação dos visitantes que conseguiram atingir a cerca de cinco minutos do fim. Os dois livres directos falhados pelo Seixal e um contra-ataque perfeito dos azeitonenses, ditaram a derrota da equipa visitada por 4-5. No próximo domingo, os seixalenses deslocam-se a Setúbal para jogar com a equipa do Naval.

Infantis goleados pelo Sporting 
Benjamins derrotados em Oeiras 

No Campeonato Nacional de Infantis, a recepção à equipa do Sporting saldou-se numa derrota por 0-5, pese embora toda a réplica dada ao longo do jogo. No próximo sábado, a equipa seixalense desloca-se ao pavilhão da Luz para jogar com o SL Benfica.

Os Benjamins, que se deslocaram ao difícil reduto do Oeiras, também não conseguiram evitar a derrota. Com um péssimo início de jogo, que viria a ser fatal no desenrolar da partida, os jovens seixalenses cometeram vários erros defensivos e foram pouco esclarecidos no ataque, permitindo assim que a equipa adversária ampliasse o resultado até aos 5-1, no final do primeiro quarto. Na mudança obrigatória de atletas, entre tempos, a equipa do Seixal melhorou e conseguiu recuperar a desvantagem, chegando ao intervalo apenas com um golo de diferença (5-4). Na segunda parte houve mais equilíbrio, cabendo ao Seixal o maior domínio, com mais posse de bola, mas com pouca clarividência na hora de marcar que originou demasiados espaços na defensiva que permitiram rápidos contra-ataques aos velozes benjamins do Oeiras que acabariam por vencer com justiça, por 9-7. Assistiu-se, contudo, a um emocionante espectáculo, com os benjamins do Seixal a lutarem até ao apito final.

No próximo sábado, dia 9 de Março, realizar-se-á a última partida desta fase no Pavilhão do Seixal, pelas 15h 30m, com o Vilafranquense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here