FUTSAL - Pastilhas organizam Torneio Mário Ferreira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de março de 2013

FUTSAL - Pastilhas organizam Torneio Mário Ferreira

Destinado a jovens Benjamins e Infantis

  O União Futebol Clube “Os Pastilhas”, situado na Cova da Piedade, o clube formador do internacional português Luís Figo, vai organizar nos dias 29 e 30 de Março, no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, o «Torneio Mário Ferreira - Futsal 2013», inserido nas comemorações do seu 41.º aniversário, que vai contar com a participação de equipas de Lisboa, Aveiro, Santarém, Porto, Viseu e Alentejo, sendo de destacar a presença das equipas oficiais do Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, estando o clube também a desenvolver esforços no sentido de poder assegurar a presença de Luís Figo.

Destinado às categorias de Benjamins e Infantis, o torneio irá envolver cerca de 200 atletas, 80 dirigentes e um incalculável número de espectadores que durante os dois dias irão por certo preencher as bancadas do pavilhão.

Na categoria de Benjamins fazem parte do Grupo A, as equipas da Associação Desportiva Recreativa e Educativa da Palhaça, Sporting Clube de Viana do Alentejo e Grupo Desportivo e Cultural Cohaemato; e, do Grupo B, o União Futebol Clube "Os Pastilhas", Sport Lisboa e Benfica e Viseu 2001.

No escalão de Infantis, o Clube Atlético São Brás, Vitória Clube de Santarém e Associação Desportiva Cultural e Recreativa das Caxinas (Grupo A) e União Futebol Clube "Os Pastilhas", Sporting Clube de Portugal e Associação Soujovem (Grupo B).

O União Futebol Clube "Os Pastilhas", é uma colectividade sem fins lucrativos, que tem vindo a proporcionar desde 2004, a prática desportiva gratuita do futsal a jovens, desde os 4 aos 12 anos. Ou seja, é uma colectividade que marca a diferença através do seu trabalho ao nível da intervenção social procurando chegar a todos os jovens do concelho de Almada, nomeadamente aos pólos socioeconómicos mais carenciados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here