HÓQUEI EM PATINS Seixal goleado pelo Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 6 de março de 2013

HÓQUEI EM PATINS Seixal goleado pelo Benfica

Jovens encarnados não deram qualquer hipótese

Ao intervalo o resultado era já de 5-1, embora num dos golos a bola nem sequer tenha chegado a entrar... 
 
Em jogo a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Regional de Lisboa, o Benfica goleou o Seixal por 18-4. Para a equipa seixalense, a deslocação ao Pavilhão Império Bonança, foi um jogo especial não só porque defrontava o líder invicto da competição mas também por se tratar de um dos históricos da modalidade.

A vitória da jovem equipa encarnada é inteiramente justa devido à grande qualidade dos seus jogadores e ao altíssimo ritmo que impôs na partida, mas os números finais são algo exagerados. Ao intervalo o resultado era já de 5-1, embora num dos golos a bola nem sequer tenha chegado a entrar.

Na segunda parte, apesar da boa réplica do Seixal, o resultado foi-se avolumando e o resultado atingiu números exagerados face à natural quebra física e às inúmeras decisões do árbitro que resolveu ser o grande protagonista da partida, usando a sua autoridade para desrespeitar a equipa seixalense. Mais uma vez ficou comprovado que quem é grande tem sempre os seus privilégios. Os golos da equipa seixalense foram obtidos por Daniel Marques, Pedro Noválio e Carlos Rocha (2).

Nas outras partidas da jornada, o resultado que mais surpreende é a derrota caseira (4-5) do HC Lourinhã no jogo que disputou com o HC Santarém; de resto, tudo normal, o Sp. Torres derrotou o Ac. Tojal (10-5) e o Odivelas ganhou ao Santa Cita (8-3).

No próximo sábado, 9 de Março, o HC Santarém recebe os Lobinhos; o Vilafranquense joga em casa com a Ac Amadora; o HC Lourinhã está de visita a Santa Cita e o Seixal defronta no seu pavilhão o Sp. Torres, às 18 horas.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (19.ª jornada): HC Lourinhã 4 HC Santarém 5; Sp. Torres 10 Ac. Tojal 5; Benfica B 18 Seixal 4; Odivelas 8 Santa Cita 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica B, 45 pontos; 2.º lugar, Vilafranquense, 30 pontos; 3.º lugar, Sp. Torres, 30 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã, 24 pontos; 5.º lugar, Ac. Amadora, 22 pontos; 6.º lugar, Seixal, 21 pontos; 7.º lugar, Odivelas, 21 pontos; 8.º lugar, Tojal, 16 pontos; 9.º lugar, HC Santarém, 16 pontos; 10.º lugar, Santa Cita, 13 pontos; 11.º lugar, Lobinhos, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (09 de Março): HC Santarém - Lobinhos; Seixal - Sp. Torres; Vilafranquense - Ac. Amadora; Santa Cita - HC Lourinhã.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here