FUTSAL FEMININO Núcleo Sportinguista de Sesimbra e Estrelas do Feijó jogam final da Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de março de 2013

FUTSAL FEMININO Núcleo Sportinguista de Sesimbra e Estrelas do Feijó jogam final da Taça

No próximo sábado, no Pavilhão da Escola Secundária Santo António da Charneca, no Barreiro


  As equipas seniores femininas do Núcleo Sportinguista de Sesimbra e Estrelas do Feijó jogam no próximo sábado, às 16 horas e 30 minutos, no Pavilhão da Escola Secundária Santo António da Charneca, no Barreiro, a final da primeira edição da Taça AFS.

O Estrelas do Feijó, que esta época revalidou o título de campeã distrital, chega à final da Taça AFS depois de vencer, em casa, por 4-2, a Casa do Benfica de Alcochete enquanto o Núcleo Sportinguista de Sesimbra, que jogou igualmente no seu recinto a outra meia-final da prova, garantiu a sua presença na discussão do troféu depois de ter derrotado o Miratejo, por 5-4.

Para reforçar a promoção da modalidade e o trabalho de desenvolvimento que os clubes do distrito têm vindo a evidenciar em nome do futsal feminino na região, a AF Setúbal convidou as equipas de infantis femininos da ES Francisco Simões e do Estrelas do Feijó para um jogo de exibição agendado para as 15 horas, e que antecederá o encontro da disputa da Taça AFS.

Durante o intervalo da final, haverá uma demonstração da modalidade protagonizada pela equipa feminina de benjamins do Estrelas do Feijó. Será, por certo, uma tarde de grande entusiasmo desportivo a que não deverão faltar os adeptos das equipas finalistas e muitos seguidores do futsal.

A realização da final da Taça AFS conta com a colaboração da CM Barreiro e tem entrada gratuita.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here