INATEL - Vale de Milhaços aplica mais uma goleada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de março de 2013

INATEL - Vale de Milhaços aplica mais uma goleada

A equipa caminha a passos largos para a fase final

  Vale de Milhaços corre a passos largos para a presença na Final Distrital, e vai ultrapassando os seus obstáculos, de forma impressionante, como revelam os números de seis vitórias, noutros tantos jogos, com um score de golos de 28-0.

No Grupo A, a luta parece resumir-se agora ao segundo lugar, do qual apenas a Aldeia do Chãos está aparentemente afastada. Resultados da 6.ª jornada da segunda fase: Vale de Milhaços 6 Aldeia dos Chão 0; Forninho 2 Azul e Ouro 1; Sport Clube do Sado 2 Bairro do Olival 3.

Na classificação, o Vale de Milhaços está em primeiro lugar com 18 pontos, à frente do Bairro do Olival que tem 10 pontos e do Azul Ouro, com 9 pontos. Em quarto lugar está o Forninho com 7 pontos; em quinto, o Sport Clube do Sado com 6 pontos; e, na última posição a Aldeia Chãos, com 3 pontos.

A 7.ª jornada começa já no sábado, dia 23 de Março, com o jogo Aldeia dos Chãos – Forninho e prossegue no dia seguinte com o Vale de Milhaços - Sport Clube Sado e Bairro do Olival - Azul Ouro.

 Jardiense assume comando do Grupo B 

Num Grupo B, que continua muito equilibrado, o Jardiense ao obter o seu terceiro triunfo consecutivo na competição, passou a totalizar 10 pontos e subiu ao comando da tabela classificativa, sendo perseguido por Ginásio Clube de Sines, Casa Povo de Corroios e Vale Figueira, todos com 8 pontos. Em 5.º lugar está o Valdera com 6 pontos e em último lugar o Terras Costa, com 5 pontos. Resultados da última jornada: Vale de Figueira 3 Valdera 3; Jardiense 2 Casa do Povo de Corroios 1; Terras da Costa 0 Ginásio Clube de Sines 0.

No próximo sábado, começa a 7.ª jornada com o jogo Vale Figueira - Terras Costa. No domingo realizam-se as restantes partidas: Valdera - Jardiense e Casa Povo de Corroios-Ginásio Clube de Sines.

Lagoa da Palha é primeiro na Taça Reconhecimento 

 Na Taça Reconhecimento o Lagoa da Palha goleou o Vasco da Gama (Lançada), por 4-0 e os Africanos foram ganhar ao campo do Curvas, por 1-0. Na classificação o Lagoa da Palha segue em primeiro lugar com 11 pontos; seguido do Curvas e Africanos, com 7 pontos; Vasco da Gama (Lançada) com 6 pontos; e, em 5.º lugar o Areias com 2 pontos.

No próximo domingo, o Lagoa da Palha recebe o Areias e Vasco Gama (Lançada) joga em casa com o Curvas.

 Melhores Marcadores 

A tabela de melhores marcadores é liderada por Kukim (Vale de Milhaços) com 15 golos; seguido de Álvaro Martins (Bairro do Olival) com 14 golos; Teo (Vale Figueira) com 13 golos; Nelson (Vale de Milhaços) e Romário (Vale de Milhaços) com 11 golos; Carlos Pereira (Forninho) com 10 golos; e Filipe Vilhena (Aldeia dos Chãos) e João Raimundo (CP Corroios) com 8 golos.

1 comentário:

  1. No jogo Forninho vs Azul & Ouro foi atribuída a vitória ao azul & Ouro por 5-0 em virtude da partida ter sido interrompida por agressão ao árbitro. Ficando a classificação assim escalada: Vale Milhaços 18 pontos; Azul&Ouro 12 pontos; Bairro do Olival 10 pontos;Sc Sado 6 pontos; Forninho 4 pontos e Aldeia dos Chãos 3 pontos.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here