INATEL - Jardiense assumiu comando do Grupo B - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de março de 2013

INATEL - Jardiense assumiu comando do Grupo B

Casa do Povo de Corroios perde
mas tudo continua em aberto 

  Num jogo entre candidatos, o factor casa foi determinante.

Os locais souberam aproveitar os erros alheios e tiveram que suportar a reacção visitante, mas acabaram por ganhar e com a vitória conseguida subiram à liderança do grupo com dois pontos de avanço sobre um grupo de três equipas, Ginásio Clube de Sines, Casa do Povo de Corroios e Vale Figueira, facto que comprova o grande equilíbrio existente entre todas a equipas que prometem lutar até ao fim por um lugar que lhes permita disputar a final distrital no dia 1 de Maio.

Aos quinze minutos de cada período do jogo, os locais fizeram os seus golos, aproveitando erros da defesa contrária. Só a partir de então é que os visitantes reagiram de forma mais objectiva, procurando o golo que acabaria por surgir aos 75 minutos por João Raimundo. Até final, o jogo decorreu sobretudo no meio campo dos locais, com a Casa do Povo em busca do golo do empate, que acabou por não surgir.

De lamentar no final do jogo (que decorrera com correcção) algumas provocações a jogadores visitantes e staff técnico, que poderiam e deveriam ter sido evitadas se tivessem imperado o bom senso e as boas regras do fair-play e da educação, que, infelizmente, muitas vezes são desprezadas.

Nesta partida a Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Hélder Barreiros; Casimiro, Luís Duarte (Cláudio), Davidson e Damas (cap); Rúben, Euclides, Artur (Edvaldo), João Raimundo, Odair (Ernest) e André Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here