JUNIORES»» B. Mar Almada empata no Algarve - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de março de 2013

JUNIORES»» B. Mar Almada empata no Algarve

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

  O Beira Mar de Almada não conseguiu melhor que um empate na deslocação que fez a Vila Real de Santo António mas manteve a sua posição na tabela classificativa porque o Louletano que está imediatamente abaixo também empatou, neste caso, em Faro, com o Farense que continua a ser primeiro classificado.

O Barreirense, que na jornada anterior havia empatado em casa com o Louletano, regressou às vitórias derrotando agora o Lusitano de Évora, por 2-1, com golos de Bruno Marques e Vinícius, e reduziu a desvantagem em relação ao líder, para três pontos.

Em queda livre parece estar o Olímpico do Montijo que só tem derrotas nesta segunda fase, a última das quais sofrida nesta jornada em casa do Moura, o último classificado.

Na próxima jornada o Olímpico recebe o Lusitano VRSA numa partida que se reveste de extrema importância para a equipa do Montijo que precisa de pontuar para fugir de uma eventual descida de divisão. Mas, o encontro que está a ser aguardado com grande expectativa é o Beira Mar de Almada – Barreirense, que se realiza no Campo da Mutela, em Cacilhas, por se tratar de um derby regional.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (4.ª Jornada): Moura 1 Olímpico do Montijo 0; Farense 1 Louletano 1; Lusitano VRSA 0 Beira Mar Almada 0; Barreirense 2 Lusitano de Évora 1.

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1.º lugar, Farense, 41 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 38 pontos; 3.º lugar, Beira Mar de Almada, 33 pontos; 4.º lugar, Louletano, 28 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, 25 pontos; 6.º lugar, Lusitano VRSA, 18 pontos; 7.º lugar, Lusitano de Évora, 17 pontos; 8.º lugar, Moura, 8 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (09 de Março): Beira Mar Almada – Barreirense; Olímpico do Montijo - Lusitano VRSA; Farense - Moura; Louletano - Lusitano de Évora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here