JUNIORES - Seixal volta a ganhar 19 jogos depois - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de março de 2013

JUNIORES - Seixal volta a ganhar 19 jogos depois

 Campeonato Distrital da 1.ª Divisão 

 No jogo mais importante da jornada disputado no Campo Santos Jorge, o Pinhalnovense derrotou o Alcochetense por 2-0 e continua firme no comando da tabela classificativa com mais cinco pontos que os Pescadores da Costa de Caparica que foram ganhar a Sines, por 5-4, números pouco habituais para uma partida de futebol.

Quem se atrasou um pouco nesta jornada foi o Ginásio de Corroios que não conseguiu melhor que um empate (1-1) no jogo realizado no Campo da Maçã, com o Sesimbra. Desta forma, a equipa de Corroios desceu para o terceiro lugar ficando a apenas dois pontos dos Pescadores que ocupam a segunda posição mas já a sete do Pinhalnovense que se apresenta cada vez mais como um verdadeiro candidato ao título, embora nos seis jogos que faltam tenha alguns de elevado risco como é o caso das deslocações à Costa de Caparica já na próxima jornada, Amora, Sesimbra e Almada para além dos dois jogos em casa com o C. Piedade e Desp. Fabril.

Surpresa foi, sem qualquer tipo de dúvidas, a derrota (1-2) em casa do Amora perante o Seixal que obteve assim a sua segunda vitória no campeonato depois de 18 derrotas consecutivas. Nas outras partidas, Almada e C. Piedade venceram com relativa facilidade o Alfarim e o Trafaria pela mesma marca (4-0) e seguem lado a lado na classificação geral e o Desp. Fabril ganhou (2-1) ao seu vizinho do Vale da Amoreira.

 Devido às férias da Páscoa o campeonato sofre uma paragem de duas semanas regressando apenas no dia 6 de Abril e logo com o confronto entre os dois primeiros na Costa de Caparica.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (20.ª Jornada): V. Gama Sines 4 Pescadores 5; Desp. Fabril 2 Desp. Portugal 1; Almada 4 Alfarim 0; Sesimbra 1 Corroios 1; Amora 1 Seixal 2; C. Piedade 4 Trafaria 0; Pinhalnovense 2 Alcochetense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 45 pontos; 2.º lugar, Pescadores, 40 pontos; 3.º lugar, Corroios, 38 pontos; 4.º lugar, Almada e C. Piedade, 36 pontos; 6.º lugar, Desp. Portugal e Alcochetense, 34 pontos; 8.º lugar, Fabril, 31 pontos; 9.º lugar, Sesimbra, 29 pontos; 10.º lugar, V. Gama Sines, 22 pontos; 11.º lugar, Amora, 19 pontos; 12.º lugar, Trafaria, 17 pontos; 13.º lugar, Alfarim, 9 pontos; 14.º lugar, Seixal, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (06 de Abril): Desp. Portugal – Almada; Trafaria - Sesimbra; Alcochetense – Amora; Pescadores – Pinhalnovense; Corroios - Desp. Fabril; Seixal - C. Piedade; Alfarim - V. Gama Sines.

1 comentário:

  1. Pinhalnovense bem protegido??????????não há problema........

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here