1.ª DIVISÃO DISTRITAL»»» ALFARIM 3 MELIDENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»»» ALFARIM 3 MELIDENSE 2

GD Alfarim em modo facilitismo, vence com dificuldade! 

  O Alfarim desperdiçou uma boa ocasião no primeiro minuto, para na resposta o Melidense através de um livre frontal à entrada da grande área abrir o activo. O nervosismo apoderou-se então da equipa da casa, que apesar de jogar no meio campo contrário teimava em não acertar no momento da finalização.

Aos 35 minutos finalmente surgiu o empate com Rão a isolar-se na esquerda e a rematar cruzado. Até ao intervalo intensificou-se a pressão caseira que ia sendo contrariada com muitas paragens e algum antijogo por parte dos forasteiros.

Na segunda parte esperava-se que o Alfarim entrasse a todo o gás, mas foram os Melidenses que se adiantaram novamente no marcador logo aos 20 segundos. Passou-se então por um período de maior desnorte, numa altura em que Cova da Piedade perdia e o Almada empatava a equipa da casa não conseguia responder ao golo sofrido. Aos 10 minutos da segunda parte foram lançados Bruno Correia e Mantorras, ficando o Alfarim a jogar em 4-2-4 com dois extremos bem abertos e dois médios centro de características ofensivas. Assistiu-se a 25 minutos em alta rotação com dois bonitos golos de Mantorras e Estrela e uma mão cheia de ocasiões desperdiçadas, com algum mérito também do guarda redes Chusso.

O golo da vitória surgiu aos 80 minutos e foi muito festejado pela equipa da casa. Até final, o Alfarim limitou-se a gerir o resultado e a desperdiçar ainda mais duas boas ocasiões de golo. O Melidense acabou com dois pontas de lança, mas não criou mais perigo.

O jovem árbitro David Demétrio cometeu alguns erros, não esperando decerto um jogo tão nervoso por parte das equipas que lideram a classificação da taça de disciplina.


FICHA DE JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo de Alfarim
ÁRBITRO: David Demétrio (Barreiro)

ALFARIM: Sérgio Mata; Veríssimo, Elson, Marinheiro, Rão; Paiva (Bruno Correia, 55), Tiago Carvalho, Leite , Bernardo (Mantorras, 55); Bolacha, Estrela
Suplentes não utilizados: Flávio, Valter, João Pereira, Calretas e Brito
TREINADOR: José Carlos

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, aos 2’; 1-1, Rão (35’); 1-2, aos 46’; 2-2, Mantorras (70’); 3-2, Estrela (80’).

1 comentário:

  1. Estes gajos do Melidese não jogam mesmo nadinha... 0 vitórias em 23 jogos? 12 marcados e 53 sofridos?? tão bons é para a Inatel... muito maus mesmo, de realçar também o potencial deste jovem árbitro, já tinha visto um ou outro jogo com ele a apitar e parece-me bastante seguro dentro de campo, tem futuro o rapaz, publiquem sff , FORÇA ALFARIM RUMO AO 1º LUGAR !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here