1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR ALMADA 3 ALCOCHETENSE 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR ALMADA 3 ALCOCHETENSE 4

Foi interessante e bem jogado, mas… 

Critério do árbitro mudou da primeira para a segunda parte 

  Beira Mar de Almada e Alcochetense proporcionaram a todos os que se deslocaram ao Campo da Mutela, em Cacilhas, um excelente espectáculo de futebol coroado com sete golos, três para a equipa almadense e quatro para a formação forasteira que acabou por sair vitoriosa.

 A primeira parte decorreu de forma bastante interessante com ambas as equipas a tentarem impor o ritmo de jogo. O Beira Mar dispôs de duas boas oportunidades por Edu e Feiteira mas a primeira equipa a marcar foi o Alcochetense, na cobrança de um pontapé de canto, quando estavam decorridos 15 minutos. A equipa almadense, procurava jogar rápido para surpreender o seu adversário e a estratégia resultou em pleno com a obtenção de dois golos, por Ivo (aos 20’) e Augusto, de penalti, aos 30’ que deram a volta ao marcador ainda no decorrer do primeiro tempo. Neste período será de salientar o critério largo do árbitro que deixou jogar, assinalando muito pouquíssimas faltas.

 A segunda parte continuou a ser bem jogada mas como o árbitro mudou o seu critério o jogo tornou-se mais faltoso que estiveram na origem de duas grandes penalidades assinaladas contra o Beira Mar de Almada que resultaram no segundo e terceiro golo da equipa adversária e em duas expulsões, uma para lado. De salientar que a equipa almadense terminou o jogo com nove jogadores porque entretanto Pipo havia saído lesionado, sensivelmente aos 85m. O Beira Mar bateu-se mas não conseguiu evitar a derrota perante uma equipa que apesar da sua qualidade evidenciou alguma dificuldade em actuar num campo de reduzidas dimensões como foi o caso.

 Com a derrota sofrida a equipa almadense baixou para o oitavo lugar da tabela classificativa enquanto o Alcochetense subiu ao 4.º lugar. Na próxima jornada, o Beira Mar joga no Campo do Pragal, com o Almada, em mais um dérbi da cidade.

 FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Tiago Marques (Setúbal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Frade; Gonçalo (David, 60'), Edu, Augusto, Hadil (Ruben Cruz, 80’); Vando, Bacar (Paulo Pereira, 85’), Feiteira; Pipo, Ivo e Milton.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 2-1
Marcador: 0-1, aos 15’ (autogolo); 1-1, Ivo (20’); 2-1, Augusto (30) gp; 2-2, aos 62’ gp; 3-2, Pipo (65’); 3-3, aos 73' gp; 3-4, aos 79'.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here