1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE CAPARICA 3 OLÍMPICO MONTIJO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE CAPARICA 3 OLÍMPICO MONTIJO 1

Olímpico desperdiçou um penalty no último minuto

 Nuno Varela marcou mais dois…

  A primeira parte foi totalmente dominada pelo Monte de Caparica que chegou rapidamente à vantagem e aos 25 minutos já vencia por 2-0, com dois golos de Nuno Varela, o último dos quais, obtido de grande penalidade a punir uma falta cometida sobre Conceição, por derrube pelas costas. E mais poderiam ter acontecido até ao intervalo. O Olímpico do Montijo que jogava contra o vento nunca se encontrou durante a primeira parte que foi jogada praticamente toda dentro do seu meio-campo.

Por lesão de Conceição, o Monte de Caparica foi obrigado a adaptar Austrelino a central e coincidência ou não a verdade é que quem surgiu melhor na segunda parte foi exactamente a equipa forasteira que passou a jogar a favor do vento, criando mais perigo mas sem incomodar demasiado o guarda-redes Mascarenhas até que aos 60 minutos conseguiu reduzir para 2-1, na cobrança de um livre directo. A partir daí o jogo fica mais dividido com ataques constantes por parte das duas equipas. A cerca de 10 minutos do fim, o Olímpico vê um golo seu ser anulado por fora de jogo. Depois com as alterações efectuadas o Monte de Caparica começa a controlar mais a bola no meio-campo contrário e num contra-ataque rápido aumenta para 3-1, com um golo de Joel Carvalho. Nos descontos, decorria já o minuto 90+4, o Olímpico do Montijo beneficiou de uma grande penalidade cometida por Mascarenhas que depois se redimiu ao defender com valentia.

 Com os três pontos conquistados a equipa orientada por José Meireles subiu ao 7.º lugar da tabela classificativa enquanto o Olímpico baixou para o 10.º lugar. Na próxima jornada, o Monte de Caparica joga em Alcochete, com a equipa local.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Cristino Alves (Barreiro)

 MONTE CAPARICA: Mascarenhas; Benja, Conceição (Austrelino, ao intervalo), Canário, Heta; Pelé, Joel Carvalho (Lino Pereira, 90+1’), Gelson; Nuno Varela (Jota, 65’), Bala e Luisinho Suplentes não utilizados: Pedro Cascalho, Joel Correia, Fred, Fábio Coelho
TREINADOR: José Meireles

Resultado final: 2-0
Marcadores: 1-0, Nuno Varela (10’); 2-0, Nuno Varela (25) gp; 2-1, aos 60’; 3-1, Joel Carvalho (90’). Disciplina: cartão amarelo para Benja (56’), Pelé (70) e Mascarenhas (90+4’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here