1.ª DIVISÃO DISTRITAL»»» B. MAR ALMADA 4 VASCO DA GAMA SINES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»»» B. MAR ALMADA 4 VASCO DA GAMA SINES 1

Vasvo da Gama foi  a primeira equipa a marcar

Almadenses acordaram a tempo

  O Beira Mar de Almada redimiu-se da derrota sofrida na jornada anterior em Paio Pires vencendo agora o Vasco da Gama de Sines, por 4-1, que lhe valeu a subida ao oitavo lugar da tabela classificativa.

 Sobre o jogo, deve dizer-se que não começou nada bem para a equipa almadense porque foi a equipa forasteira que dominou os primeiros quinze minutos, acabando mesmo por se adiantar no marcador. Os almadenses sentiram o golo adversário e a partir daí tudo acabou por ser diferente. As oportunidades começaram a surgir com duas bolas atiradas à barra e quando o intervalo chegou a partida já estava igualada graças a um golo marcado na própria baliza por um jogador da equipa de Sines.

 A segunda parte foi inteiramente dominada pelo Beira Mar de Almada que surgiu a jogar de forma mais rápida, a fazer mais circulação de bola e a criar várias situações de golo que resultaram no segundo golo marcado por Ivo (60’) que colocou a equipa pela primeira vez em vantagem no marcador. Continuando sempre por cima no jogo a equipa almadense ampliou depois o score para 4-1, com mais dois golos marcados por Pipo (75’) e Bacar (90’).

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se ao Campo da Liberdade para defrontar o Olímpico do Montijo que nesta jornada perdeu na Costa de Caparica por 3-0.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Barreiro)

BEIRA MAR DE ALMADA: Frade; Gonçalo (Leandro, 60’), Edu, Augusto, Hadil; Vando, Bacar, Feiteira (Carlos, 73’); Pipo, Ivo (Bruno, 85’) e Milton.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, aos 15’; 1-1, auto-golo (26’); 2-1, Ivo (60’); 3-1, Pipo (75’); 4-1, Bacar (90’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here