1.ª DIVISÃO DISTRITAL – GRANDOLENSE 1 C. PIEDADE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – GRANDOLENSE 1 C. PIEDADE 3

Estiveram a perder por 1-0

 Piedenses foram obrigados a arregaçar as mangas

  O Cova da Piedade foi ganhar a Grândola por 3-1 e por essa razão continua na frente da tabela classificativa juntamente com o Almada que também triunfou na recepção ao Alcochetense.

 A deslocação não se apresentava nada fácil para os pupilos de Sérgio Bóris porque o adversário costuma impor muitas dificuldades a quem o visita e a excepção não fugiu à regra. Os piedenses tiveram mesmo que se aplicar a fundo para conseguirem dar a volta ao resultado que lhes chegou a ser desfavorável.

 A primeira parte decorreu de forma bastante equilibrada e com poucas situações de golo para ambos os lados, com realce para uma situação criada por Karadas (Grandolense) e outra por Hugo Rosa (C. Piedade).

 Na segunda parte, quem entrou melhor foi a equipa da casa que se adiantou no marcador logo aos 47 minutos, aproveitando uma segunda bola. Em desvantagem, a equipa da Cova da Piedade foi obrigada a arregaçar as mangas e a verdade é que a partir daí assumiu por completo o comando do jogo chegando ao golo da igualdade sete minutos depois por intermédio de Milton. Passados mais sete minutos, Jessy foi derrubado em falta dentro da área e Hugo Rosa aproveitou para desfazer a igualdade, na cobrança da respectiva grande penalidade. Sempre com o jogo controlado, os piedenses foram gerindo a partida que culminou com a obtenção do terceiro golo marcado por Jessy, aos 85 minutos.

 No Cova da Piedade será de salientar as lesões de Gaspar, Travassos e Catota que obrigaram à sua substituição, de forma prematura.

 Na próxima jornada a equipa piedense volta a actuar fora de casa, desta vez no Municipal de Palmela, onde defronta o Palmelense que nesta jornada perdeu com o Com. Indústria, em Setúbal, por 1-0.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Almada / Seixal)

C. PIEDADE: Nuno Madureira; Tralhão, Gaspar (Ruben Nunes, 32’), Pedro Henriques, Serginho; França, Milton, Travassos (Catota, ao intervalo e Carlos Carvalho, 71’), Jessy, Hugo Rosa e Edimir.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, aos 47’; 1-1, Milton (54’); 1-2, Hugo Rosa (61’ gp); 1-3, Jessy (85’).

1 comentário:

  1. Mais um penalti
    estão a ser levados ao colo
    o almada vai acabar por subir, com um plantel barato, sem dividas, mas com o tal treinador que dá 10 a zero ao vosso treinador, ele veio oferecerse ao almada, mas primeiro as senhorasmandaram embora um treinador e foram buscar um monitor de ginástica e depois esta direcção dos copos entregou o clube ao sporting e foi buscar os jogadores que não queriam jogar no piadade e afundaram o piadade.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here