1.ª DIVISÃO DISTRITAL – C. PIEDADE 5 1.º MAIO SARILHENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – C. PIEDADE 5 1.º MAIO SARILHENSE 0

Foi um jogo sem grande história… 

 Piedenses abriram o activo aos 37 segundos de jogo

  O Cova da Piedade goleou com perfeita naturalidade o 1.º Maio Sarilhense, por cinco bolas a zero, e, por essa razão, continua na liderança do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. A história do jogo resume-se aos golos tal a superioridade evidenciada pelo comandante sobre os homens de Sarilhos Pequenos que sofreram o primeiro golo aos 37 segundos de jogo marcado por Milton que aos 34 minutos voltaria a marcar fazendo assim o resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte, o domínio foi ainda mais avassalador. Os piedenses sempre com muita posse foram aproveitando os espaços deixados em aberto pela equipa forasteira que à medida que o tempo ia avançando começava a perder os níveis de concentração e sem surpresa aumentaram a vantagem para 5-0, com golos de Rui Pereira (60’), França (67’) e Carlos Carvalho (89’). A equipa de Sarilhos apenas por uma vez na primeira parte conseguiu criar algum perigo para a baliza de Nuno Madureira quando um seu jogador já dentro da grande área disparou após cruzamento da esquerda. Gaspar, Tiago Meira (que entrou somente aos 71’) e Travassos foram ausências notadas no onze inicial do C. Piedade que terá feito muito provavelmente a gestão do plantel a pensar já no jogo da final da Taça AF Setúbal que se realiza no dia 1 de Maio, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com o Grandolense.

 Na próxima jornada, o C. Piedade desloca-se a Melides para defrontar o último classificado que continua sem saber o que é ganhar no campeonato. De positivo, o Melidense, conseguiu até agora apenas seis pontos provenientes de outros tantos empates.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: Mónica Salvador (Almada / Seixal)

C. PIEDADE: Nuno Madureira; Tralhão, Ruben Nunes, Pedro Henriques, Serginho; França, Milton, João Carmo (Tiago Meira, 71’); Jessy, Hugo Rosa (Carlos Carvalho, 66’) e Edimir (Rui Pereira, ao intervalo). TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 2-0 
Marcadores: 1-0, Milton (37 segundos); 2-0, Milton (34’); 3-0, Rui Pereira (60’); 4-0, França (67’) gp; 5-0, Carlos Carvalho (89’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here