AMORA procura vitória em Peniche - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de abril de 2013

AMORA procura vitória em Peniche

No dia da eleição dos novos corpos sociais

Pedro Amora: "Temos que abordar todos os
jogos com o pensamento na vitória" 
  O Amora desloca-se no próximo domingo a Peniche onde vai defrontar a equipa local em jogo a contar para a segunda jornada da segunda fase do campeonato nacional da 3.ª divisão.

Depois do empate consentido na jornada anterior em casa com o Tires, ao Amora apenas a vitória interessa para poder acalentar algumas esperanças no que respeita ao apuramento para a primeira eliminatória da Taça de Portugal da próxima temporada.

O adversário terminou a primeira fase da competição com a segunda defesa mais batida do campeonato e no passado domingo sofreu uma goleada (6-1) em Massamá, mas isso não é sinónimo de facilidade. Pelo menos é este o pensamento do treinador, Pedro Amora, que assumiu o comando técnico da equipa na jornada anterior. “De maneira nenhuma, bem pelo contrário. Como sofreu uma derrota pesada fora de casa, esta semana, perante os seus adeptos, vai querer dar uma imagem diferente. Por isso, temos que estar muito concentrados e, em momento algum, menosprezar o adversário”.

Como se pode constatar pelo seu discurso, o treinador do Amora mostra-se algo cauteloso mas, ainda assim, deposita esperanças na conquista de um resultado positivo. “Temos noção que vai ser um jogo difícil e como tal estamos a prepará-lo com o máximo de cuidado. Mas, mesmo com as dificuldades, enormes, que encontramos ao longo da semana, temos que abordar todos os jogos da mesma forma; ou seja, com o pensamento na vitória.

Fazer esquecer o resultado menos bom obtido na jornada anterior no jogo que disputou em casa com o Tires (2-2) é agora tarefa prioritária para os amorenses. “É óbvio que ninguém ficou satisfeito com o resultado, ainda mais com as contingências que o jogo teve. Assim sendo, o grupo está agora focado no jogo com o Peniche e com a ambição de fazer um bom jogo que permita trazer um resultado positivo, que passa por alcançar a vitória”.

O jogo realiza-se no dia da eleição dos novos corpos sociais que assinala um momento de viragem na vida do clube que vê assim chegar ao fim um ciclo de 12 anos de gestão [considerada por muitos] ruinosa, do presidente José Mendes, que está de saída.

1 comentário:

  1. Uma vitória em Peniche em dia de eleições do clube,em que se vai virar uma página negra da história da colectividade, seriam duas vitórias no mesmo dia. Viva o AMORA F.C.,sua equipa técnica, atletas e futuros dirigentes.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here