ATLETISMO»»» Milha Urbana de Corroios e Concentração da Páscoa na Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ATLETISMO»»» Milha Urbana de Corroios e Concentração da Páscoa na Caparica

Realiza-se este sábado, nas ruas da vila 

 Milha Urbana de Corroios 



  Numa organização da Casa do Povo de Corroios, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios, no âmbito dos Jogos do Seixal 201 e inserido no Troféu de Atletismo do Seixal vai realizar-se este sábado, 6 de Abril, pelas 15 horas, a VIII Milha Urbana de Corroios.

A prova, destinada a atletas de ambos os sexos, de benjamins a veteranos, terá partida e chegada junto à sede da Casa do Povo de Corroios e será disputada nas ruas da vila, num percurso fechado, composto por três voltas, perfazendo os 1609 metros.

A anteceder a prova de seniores, realiza-se, pelas 16h 30m, uma prova de marcha atlética. A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para as 17 horas.

 As inscrições que são totalmente gratuitas deverão ser entregues até às 22 horas de hoje, sexta-feira, no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento ou directamente na Casa do Povo de Corroios.


 Concentração da Páscoa na Caparica


  Como previsto, decorreu na manhã de sexta-feira, 29 de Março, na Praia da Costa de Caparica, a Concentração da Páscoa relativa ao Sector da Marcha e Meio-Fundo, para jovens da Associação de Atletismo de Setúbal.

Na concentração participaram 32 jovens; 10 marchadores e 22 meio-fundistas, bem como cinco treinadores. Presentes estiveram atletas dos seguintes clubes: Casa do Povo de Corroios, CATA – Clube de Atletismo de Amora, Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, Clube Recreativo da Quinta da Lomba e Grupo Desportivo “O Independente” (Barreiro).

Na acção técnica de marcha colaborou o atleta marchador do Sporting, Nuno Santos; o juiz da associação de Atletismo de Setúbal, Domingos Santos; e, como observador técnico da Associação de Atletismo de Lisboa, José Armindo, do Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro.

 Apesar das ameaças de mau tempo, que se aguentou sem chover durante as 2h 15', o tempo necessário para cumprir na íntegra o programa inicialmente planeado, a concentração correu de forma bastante positiva.

A próxima concentração está prevista para o dia 12 de Maio na Pista Municipal Carla Sacramento, na Amora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here