INATEL»»» Vale de Milhaços já está na final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

INATEL»»» Vale de Milhaços já está na final

O Jardiense deverá ser o seu adversário

 Vale de Milhaços continua a ser aquela máquina...

  O Vale de Milhaços continua a sua caminhada triunfal rumo à final distrital que se realiza no próximo dia 1 de Maio, em local ainda não definido.

 A sua presença já está garantida mas ainda se desconhece o adversário. Tudo indica que será o Jardiense, que lidera o Grupo B, mas de momento ainda não há confirmação.

Fabulosa tem sido a carreira da equipa de Vale de Milhaços que nesta jornada obteve mais uma vitória desta vez no terreno do Grupo Desportivo Azul e Ouro, por 2-0, contando assim por vitórias todos os jogos disputados, com 34 golos marcados, zero sofridos e 24 pontos conquistados. Nos outros jogos da jornada, o Sport Clube do Sado derrotou a Aldeia dos Chãos, por 3-0, enquanto Forninho e Bairro do Olival, empataram a três bolas.

Com a questão da liderança já resolvida a luta promete agora pela conquista das posições imediatas. Neste momento, em segundo lugar encontra-se o Azul e Ouro com 13 pontos mas o Bairro do Olival segue no seu encalce na terceira posição com menos um. O Sport Clube do Sado é o quarto classificado com nove pontos, em quinto está o Forninho com oito e em último lugar a Aldeia dos Chãos com três.

 No Grupo A, a próxima jornada começa no sábado, 13 de Abril, com o jogo Aldeia dos Chãos - Azul e Ouro e prossegue no domingo com o Vale de Milhaços - Bairro do Olival e Sport Clube Sado - Forninho.

Terras da Costa sobe ao segundo lugar 

 No Grupo B, o Jardiense que derrotou o Vale Figueira, por 3-0, ficou a um escasso ponto de assegurar também a sua presença na final. Nos outros encontros, o Terras da Costa derrotou a Casa do Povo de Corroios, por 3-2, e ascendeu ao segundo lugar e o Ginásio Clube de Sines perdeu em casa com o Valdera, por 1-4.

No comando da tabela classificativa encontra-se o Jardiense com 16 pontos; em segundo lugar, está o Terras da Costa com 12 pontos; em terceiro, o Ginásio Clube de Sines com 10; em quarto, a Casa do Povo de Corroios e, em quinto, o Valdera, ambos com 9; e, na última posição o Vale Figueira, com 8 pontos.

Jogos da próxima jornada: Vale Figueira - Ginásio Sines, no sábado e Jardiense - Terras da Costa e Valdera - Casa do Povo de Corroios, no domingo.

 Melhores Marcadores 

A tabela dos goleadores continua a ser liderada por Kukim (Vale de Milhaços) com 17 golos marcados e nos lugares imediatos estão Álvaro Martins (Bairro do Olival) e Romário (Vale de Milhaços), ambos com 14 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here