1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 3 COSTA DE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de maio de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 3 COSTA DE CAPARICA 2

Tiago Carvalho bisou…

Alfarim aproveitou bem os erros do adversário

O Alfarim recebeu e venceu os Pescadores por 3-2 mas a vitória não foi fácil de conseguir devido essencialmente à prestação bastante positiva da jovem equipa da Costa de Caparica.
Apesar de estarem a jogar contra o vento os Pescadores começaram melhor a partida e adiantaram-se no marcador por intermédio de Ivo quando estavam decorridos vinte minutos. Depois, o Alfarim equilibrou e conseguiu chegar á igualdade por Tiago Carvalho, aos 28 minutos. A partida estava a ser bem jogada pelas duas equipas mas um deslize defensivo já próximo do intervalo acabou por dar vantagem à equipa de Alfarim que marcou por Mantorras.
Na segunda parte, como o resultado não satisfazia as suas pretensões, a equipa da Costa de Caparica foi à procura do empate que acabou por conseguir por Charles que fez a sua estreia como titular. O jogo ficou mais aberto em toada de parada e resposta tendo ambas as equipas desperdiçado algumas ocasiões de golo, uma para o Alfarim num pontapé de canto e duas para os Pescadores por Ricardo Aires e outra por Flávio Silva que regressou depois de uma paragem por lesão. Quando o jogo estava mais a favor do Costa de Caparica e com o Alfarim a jogar no contra golpe, numa hesitação da defensiva que culminou com um falhanço do guarda-redes forasteiro que falhou a intercepção da bola, o Alfarim acabou por chegar ao golo que lhe daria a vitória.  
Em suma, foi uma boa exibição colectiva das duas equipas, saindo bafejada pela sorte a formação visitada que tirou partido dos erros individuais do adversário que por aquilo que fez durante os noventa minutos talvez tivesse merecido o empate.
Com a sua posição mais ou menos definida na tabela classificativa, na última jornada o Alfarim desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada enquanto os Pescadores recebem na Costa de Caparica o Desportivo de Portugal que ainda não está totalmente livre de perigo.     

FICHA DE JOGO

Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Setúbal)

ALFARIM: Sérgio; Tiago, Elson, Marinheiro, Rão; Bruno Correia, Leite (António, 70'), Bernardo, Tiago Carvalho (Paiva, 85'); Mantorras (Brito, 82') e Bolacha.
TREINADOR: José Carlos

COSTA DE CAPARICA: Fábio; Serra, Ricardo Aires, Carlos Soares, Mauro Pereira Charles, Rafa, Chico (Mauro Gonçalves, 70’); Forby (Flávio Monteiro, 80’), Miguel Lopo (Flávio Silva, 45’) e Ivo.
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 0-1, Ivo (20’); 1-1, Tiago Carvalho (28’); 2-1, Mantorras (40’); 2-2, Charles (55’); 3-2, Tiago Carvalho (78’).







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here