1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE CAPARICA 3 BEIRA MAR DE ALMADA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

26 de maio de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE CAPARICA 3 BEIRA MAR DE ALMADA 1

Fez um hat-trick 

 Nuno Varela marcou todos os golos do Monte de Caparica

  Nuno Varela foi a principal figura do jogo disputado no Campo Rocha Lobo entre o Monte de Caparica e o Beira Mar de Almada, que terminou com a vitória da equipa da casa por 3-1.

O jogo não teve grande qualidade mas acabou por ser interessante pela forma como foi decorrendo. E, polémica foi coisa que não faltou.

Os almadenses, que viram o seu treinador [João Luís] ser expulso por contestar algumas decisões da equipa de arbitragem, queixam-se que dois dos três golos do adversário foram marcados em posição irregular.

 Nos primeiros quinze minutos o Monte de Caparica foi superior com o Beira Mar na expectativa. Depois, a equipa forasteira equilibrou e criou algum perigo por desacerto da defensiva do Monte de Caparica que, curiosamente, foi a primeira equipa a marcar já muito perto do intervalo na marcação rápida de um livre, que surpreendeu os jogadores almadenses, com Bala a isolar Varela que fez assim o gosto ao pé.

 Na segunda parte, o Monte de Caparica entrou melhor mas uma desatenção defensiva permitiu que o Beira Mar chegasse ao empate, aos 58 minutos, por intermédio de Ivo. Motivado pelo golo marcado, o Beira Mar cresceu, foi para cima da equipa visitada e criou alguns lances de perigo mas quem acabou por marcar foi de novo o Monte de Caparica, por Nuno Varela, num espectacular pontapé de bicicleta, após a cobrança de um pontapé de canto. Por contestar a validade do golo o treinador do Beira Mar de Almada foi expulso e o jogo esteve parado durante algum tempo. No reatamento, a formação almadense procurou responder e de um lance eminente de golo a seu favor, com o árbitro a deixar passar em claro uma falta sobre um dos seus jogadores, resultou o terceiro golo do Monte de Caparica, marcado outra vez por Nuno Varela, que ditaria o desfecho final.

 Após o jogo terminar os almadenses não escondiam o seu descontentamento para com o trabalho da equipa de arbitragem por se sentirem prejudicados.

 Na última jornada, o Monte de Caparica desloca-se a Grândola para defrontar a equipa local e o Beira Mar de Almada joga em casa com o Alfarim.


 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Rui Ramos (Setúbal)

MONTE CAPARICA: Nobre; Benja (Luisinho, 45’), Conceição, Canário, Heta; Pelé, Jota, Gelson (Dário Vera (75’), Joel Carvalho; Nuno Varela (Fábio Coelho, 86’) e Bala.
TREINADOR: José Meireles

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Jonas (Leandro, 75’, Gonçalo, Edu, Hadil; Paulo Pereira, Vando (João Oliveira, 90’), Bacar; David (Milton, 75’); Feiteira e Ivo.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Nuno Varela (43’); 1-1, Ivo (58’); 2-1, Nuno Varela (75’); 3-1, Nuno Varela (86’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here