ESCOLA DE FUTEBOL NA CHARNECA DE CAPARICA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de maio de 2013

ESCOLA DE FUTEBOL NA CHARNECA DE CAPARICA

Para jovens dos 4 aos 14 anos

Charneca de Caparica aposta na formação

O Charneca Caparica Futebol Clube está num processo de estruturação e desenvolvimento de todo o seu futebol e porque a casa deve começar a ser construída pelos alicerces o principal destaque vai para a sua escola de formação destinada a jovens a partir dos quatro anos.

Deste modo, o clube informa todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para a Escola de Futebol e Formação, na secretaria do clube no Campo do Cassapo, de segunda a sexta-feira, entre as 18,30 e as 20,30 horas. Para mais informações deverão contactar os telefones 96 45 98 662 / 92 65 51 962 / 21 29 77 139 ou correio electrónico: escolafutebolcharneca@hotmail.com  

Resta acrescentar que a Escola de Futebol e Formação, que se destina a jovens dos 4 aos 14 anos, desenvolve a sua actividade no excelente tapete verde do Campo do Cassapo, inaugurado em Novembro de 2012. 

Para poder garantir a qualidade do trabalho, com vista à formação de uma desejada geração de campeões, o clube coloca à disposição dos atletas técnicos devidamente credenciados.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here