FUTEBOL DE PRAIA»» Comércio e Indústria vence primeiro torneio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA»» Comércio e Indústria vence primeiro torneio

 Ao derrotar o GD Sesimbra na final disputada na Praia do Ouro

Terminou este domingo, em Sesimbra, o 1.º Torneio Aberto de Futebol de Praia, organizado pela AF Setúbal.

A equipa do Comércio e Indústria conquistou o título de campeã depois de vencer, por 5-0, o Sesimbra, no jogo de atribuição do primeiro lugar da prova.

 A equipa de futebol de praia do C. Indústria foi a mais forte no fim-de-semana que marcou o arranque dos torneios abertos da modalidade. Depois de ontem ter ficado estabelecido o emparelhamento das duas séries em competição, este domingo, a tarde reservou os três jogos que definiram a classificação final da prova regional.

No primeiro encontro jogaram as equipas de St.ª Marta do Pinhal e Arrentela, com os arrentelenses a vencerem, por 6-3, deixando o 6.º e último lugar para a jovem formação do Stª Marta.

No desafio de atribuição do 3.º lugar, o Alfarim foi mais eficaz e derrotou, por 5-4, o Charneca de Caparica.

Quanto ao encontro da final, a expectativa de ver as duas equipas que melhores registos traziam da véspera (C. Indústria e Sesimbra) era grande e isso foi notório na bancada do multiusos municipal de Sesimbra, na Praia do Ouro, onde estiveram mais de duas centenas de entusiastas espectadores. Todavia, a equipa 'alvinegra' começou bem cedo a desenhar o cenário de vitória e ao longo dos três períodos do jogo nunca permitiu aos sesimbrenses qualquer festejo, garantindo o triunfo na prova, com o resultado de 5-0.

Refira-que que o 1.º Torneio Aberto de Futebol de Praia, organizado pela AF Setúbal, contou ao longo dos dois dias de competição com o apoio da CM Sesimbra.

Recorde-se que os torneios abertos de futebol de praia voltam a agitar a areia já no próximo fim-de-semana, desta vez no campo de futebol de praia do Atlético Clube de Arrentela. Em competição, pela discussão do título do 2.º Torneio Aberto, voltam a estar as seis equipas que marcaram presença este fim-de-semana, em Sesimbra.

Fonte: Notícias AFS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here