FUTEBOL»» Karadas (Grandolense) assinou pelo Trofense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

FUTEBOL»» Karadas (Grandolense) assinou pelo Trofense

 Da 1.ª Divisão Distrital à II Liga

Jogador do Grandolense dá um
pulo gigante na sua carreira desportiva 

 O Clube Desportivo Trofense fez saber através do seu site oficial que chegou acordo para a contratação de uma das maiores revelações do futebol amador da época passada.

Chama-se João Jesus, mais conhecido por Karadas, tem 23 anos, é avançado e assinou por duas épocas. O avançado chega proveniente do Grandolense (Campeonato Distrital AF Setúbal - 1.ª Divisão), onde na época passada realizou 22 jogos e marcou 28 golos.

 João Jesus ajudou a sua equipa a vencer a Taça da AF Setúbal, numa final frente ao Cova da Piedade, realizada do Estádio do Bonfim, em Setúbal. O novo avançado do Trofense marcou dois golos e ajudou a dar a reviravolta no marcador (desvantagem de dois golos).

 Em declarações ao site oficial do clube, o jogador afirmou ter concretizado um sonho. “Estou muito feliz por ter concretizado o sonho de ser jogador de futebol profissional. Sou muito humilde, mas tenho a ambição de fazer uma grande época e ajudar o Clube a conseguir a manutenção na 2ª Liga. Sei que o Trofense é um clube grande e tem adeptos muito exigentes, por isso prometo total disponibilidade e muita entrega. Aguardei por este momento durante muito tempo, tive muita paciência, mas chegou a hora de mostrar o meu valor e as minhas capacidades. Estou muito motivado, mas tenho a consciência que tenho de trabalhar muito para atingir o ritmo e o nível de competitividade da 2ª Liga. Sou um finalizador nato e prometo muitos golos”.

FICHA DO JOGADOR: 
Nome: João Pedro Damião Jesus (Karadas)
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1989-07-08 (23 anos)
Naturalidade: Grândola 
Posição: Avançado
Altura: 190 cm 
Peso: 88 kg 

CLUBES POR ONDE PASSOU: 
2012/13 - O Grandolense
2011/12 - Alcacerense
2010/11 - Alcacerense/GD Vale Figueira 
2009/10 - O Grandolense
2008/09 - O Grandolense
2004/08 - O Grandolense (Formação)

Fonte: Site oficial do Trofense


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here